Riverdale | Kiernan Shipka explica participação de Sabrina na série

Um dos maiores fenômenos do público-jovem adulto da TV norte-americana está prestes a ganhar uma nova temporada! A série Riverdale“, baseada nos personagens da Archie Comics, irá ganhar um novo ano de episódios inéditos, e uma das grandes promessas da nova temporada é a participação especial de Sabrina Spellman (O Mundo Sombrio de Sabrina) no enredo da série.

Em uma entrevista ao Collider, a atriz Kiernan Shipka, que interpretou a protagonista da série da Netflixfoi questionada sobre a sensação de quando descobriu que ela retornaria ao papel, mas em uma nova cidade e em um contexto distinto. Nesse ponto, Shipka deixou bem claro o quanto gostou de voltar a ser Sabrina:

“Foi ótimo. Eu nunca senti que tive a chance de dizer um adeus descente para Sabrina quando encerramos, então ter a oportunidade de revisitá-la e vê-la sob uma nova luz, foi como andar de bicicleta. […] Então, retornar e ser uma nova pessoa com o mesmo arco de cabeça foi muito, muito animador. Eu realmente gostei. Significou muito para mim, mesmo.”

Na mesma oportunidade, a atriz foi questionada sobre novos aprendizados sobre a personagem, já que se trata de um mundo diferente. Em sua resposta, Shipka esclareceu que a linha de tempo de “Riverdale” não é a mesma que a de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, e que por esse motivo, se trata de uma nova perspectiva da personagem – que continua viva nessa realidade. Confira a resposta completa:

“Ainda há mais para ser revelado. Ela ainda carrega uma sensação de mistério no episódio. Mas é claro, você está sempre aprendendo coisas novas. Eu acho que sempre existem novas curiosidades. Interpretá-la em uma perspectiva diferente de uma linha do tempo diferente foi muito interessante. Eu tive que descobrir mentalmente o que aconteceu enquanto isso”.

Novidades a esse respeito serão respondidas no dia 16 de novembro, quando a emissora norte-americana The CW irá exibir cinco capítulos inéditos da 6ª temporada de Riverdale“. Para mais informações sobre a série, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Collider

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar