Riverdale | Kiernan Shipka retornará como Sabrina Spellman na 6ª temporada!

Desde que a Netflix cancelou a produção de novas temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina“, os fãs da série tem se questionado sobre quais seriam os próximos passos da personagem, que ganhou vida através da atuação de Kiernan Shipka na produção original.

Desde então, diversos rumores tem circulado pela internet acerca da possibilidade de Kiernan Shipka retornar ao papel da bruxa na série Riverdale“, que se passa no mesmo universo de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Além disso, ambos os títulos são co-produzidos pela mesma empresa, a Archie Comics, e por esse motivo, os direitos autorais dos personagens não seriam grandes problemas para a The CWque produz a série nos Estados Unidos e a distribui internacionalmente via Netflix.

Para a alegria dos fãs de ambas as séries, a revista estadunidense Entertainment Weekly confirmou hoje que este crossover irá acontecer. Em uma entrevista com o showrunner Roberto Aguirre-Secasa, foi confirmado que Sabrina será uma personagem importante do quarto episódio da 6ª temporada, intitulado “The Witching Hour(s)”. 

Ainda de acordo com ele, neste episódio a personagem Cheryl (Madelaine Petsch) irá tentar realizar um feitiço crucial para um membro da família Blossom, e neste meio ela receberá ajuda da própria Sabrinaque visita Greendale neste período. “Nós estamos conversando sobre ter Sabrina visitando Riverdale desde a primeira temporada, então é animador que isso esteja finalmente acontecendo, como parte do nosso evento especial de ‘Riverdale’, comentou Aguirre-Secasa.

Ao citar o “evento especial”, o produtor se refere ao lançamento em sequência dos 5 primeiros capítulos da 6ª temporada, que serão televisionados na noite do dia 16 de novembro deste ano nos Estados Unidos. Ainda não se sabe, entretanto, quando os novos capítulos da série irão estrear no Brasil, onde o título é distribuído pela Netflix.

O que você espera da participação de Sabrina Spellman em Riverdale“? Ansioso pelo episódio? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o crossover!

Fonte: Entertainment Weekly

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar