RIVERDALE | O que podemos esperar da 6ª temporada?

Os fãs podem comemorar, porque apesar da quinta temporada de Riverdale ainda está em seus episódios iniciais, a CW, emissora responsável pela série, já anunciou que a história de Archie e companhia ganhará uma sexta temporada.

O anúncio vem junto com a renovação de outras séries da plataformas que também ganharão novas temporadas, como é caso de The Flash, Legacies, Batwoman, entre outras.

Confira abaixo a postagem oficial pela CW em sua conta no Instagram:

Personagens mais velhos

Mesmo não sabendo ainda o desfecho da quinta temporada, que terá um salto temporal de 7 anos onde tudo pode mudar na vida dos moradores de Riverdale, já podemos especular o que gostaríamos de ver na sua próxima temporada.

Esse salto de tempo na série será muito importante para o futuro dos personagens e o que podemos esperar dos mesmo. Eles não serão mais adolescente então a perspectiva será totalmente diferente. Para a sexta temporada seria uma boa ideia aprofundar mais as histórias de personagens como Toni que teve pouco destaque nos últimos anos.

Mais referências às HQ’s

A série Riverdale é inspirada nas hq’s da Archie Comics, então seria interessante esse diálogo maior do seriado com o quadrinhos. Os fãs das revistas sempre torcem para aparecerem cada vez mais referências na série, já que o material de quadrinhos é muito extenso e pode contribuir para o desenvolvimento do enredo da série.

Betty e Archie

Nos quadrinhos, o que deixa os fãs do casal Betty e Jughead muito tristes, o protagonista Archie vive um romance com Betty. Já é de conhecido geral que Archie, interpretado por KJ Apa, será o único a continuar na cidade, porém num futuro haverá um reencontro entres os personagens da série.

Sobre o relacionamento de Archie com Betty, na quarta temporada os fãs dos quadrinhos tiverem um pequeno vislumbre do que poderia ser se o casal acontecesse na série. Talvez, com os personagens agora mais velhos esse casal funcione.

Mais de Jughead

A evolução do personagem Jughead Jones foi uma das tramas mais interessantes de Riverdale, no começo da série ele era conhecido como o estranho que não se encaixa em nenhum grupo. Porém, no decorrer dos anos o personagens foi tomando novos caminhos.

Será interessante ver essa mudança que vai acontecer com Jughead depois do salto temporada de sete anos que irá acontecer na quinta temporada. E é possível que ele ganhe mais destaque no sexto ano por conta disso.

Confira também: EMILY IN PARIS | O que podemos esperar para a segunda temporada?

Mais sobre Riverdale

Riverdale

Riverdale é uma série de televisão americana baseada nos personagens das revistas em quadrinhos, Archie Comics. O seriado estreou em 26 de janeiro de 2017 pela emissora CW e foi adaptada por Roberto Aguire-Sacasa, diretor criativo da Archie Comics.

Originalmente Riverdale seria uma adaptação para o cinema da Warner Bros. Pictures, porém o projeto foi re-imaginado e se tornou uma série de televisão e foi desenvolvida pela CW.

O elenco da serie conta com nomes como: KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes e Cole Sprouse. Além deles ainda completam o time, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan.

Riverdale é transmitida simultaneamente no Brasil todas as quartas-feiras, às 21 horas no horário de Brasília no canal pago da Warner. Além disso, as 4 primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Deixe seu comentário

quatro × dois =