Riverdale | The CW anuncia que 7ª temporada será a última da série

Desde que estreou, no ano de 2017, a série norte-americana “Riverdale” tem se consolidado como um dos maiores sucessos produzidos pelo canal estadunidense The CWBaseada nos quadrinhos da Archie Comicsa produção alcançou índices ainda mais surpreendentes quando passou a ser distribuída internacionalmente pela Netflix,  plataforma responsável pela popularidade do título em diversos países.

Com a fusão da WarnerMedia Discovery, contudo, algumas decisões criativas da The CW passaram a preocupar os fãs do título. Após cancelar abruptamente mais de 6 séries da grade de programaçãomilhares de espectadores de Riverdale”  passaram a conjecturar sobre a possibilidade da série ser igualmente cancelada sem o encerramento que merecia.

Uma informação oficial a esse respeito, contudo, foi divulgada na manhã de hoje (19). De acordo com um cronograma de lançamentos futuros do canal, Riverdale” terá a estreia de sua sétima e última temporada exibida na midseason de 2023 – que em termos de data, corresponde ao período entre início de janeiro e final de fevereiro.

Riverdale | The CW anuncia que 7ª temporada será a última da série
Trama de “Riverdale” será encerrada na 7ª temporada da série (Imagem: Divulgação/The CW).

A série esteve entre os títulos renovados pela emissora em março, e faz parte de um pacote de renovações que envolvem as produções The Flash“, “All American“, “Kung Fu” Walker“. Atualmente, o título é a produção mais longa da CW a ser encerrada futuramente, ao lado de Dinastia” (5 temporada) e Legacies“, que conta com 4. Informações oficiais sobre a temporada final devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
Dinastia | Fãs fazem campanha para que Netflix salve série cancelada pela The CW

O que você achou do cancelamento de Riverdale” após  6 temporadas de produção? Está ansioso para a exibição do 7° e último ano da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o drama e todas as outras produções originais do canal norte-americano The CWfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar