Robert Pattinson comenta sobre ódio que “Crepúsculo” recebe: “Isso é tão 2010”

Faltam poucos dias para a estreia de The Batman“, filme da Warner Bros. Pictures que traz Robert Pattinson no papel principal. Na tentativa de fazer com que o lançamento alcance cada vez mais pessoas, o estúdio tem promovido diversas entrevistas que envolvem os atores e veículos de imprensa – durante essas conversas, alguns assuntos paralelos acabam surgindo.

Em uma entrevista recente para a revista estadunidense People, o astro do filme chegou a conversar com a co-protagonista Zoë Kravitz sobre um dos seus maiores sucessos no cinema: a saga “Crepúsculo”. Durante a conversa, a atriz comentou que nunca assistiu aos filmes da franquia, pois não era muito sua praia.

Indignado com a resposta da atriz, Pattinson disse em tom de brincadeira que não era mais legal ser um hater da série, e que esse momento ficou em 2010. Em contraponto, Zoë comentou que não odeia a franquia e se lembrou que já assistiu ao primeiro filme influenciada pela melhor amiga, mas não se lembra do enredo. Confira um trecho da entrevista:

@people Sorry #RobertPattinson, #Twilight wasn’t her “ting” \ud83d\ude02 #ZoëKravitz #TheBatman #Gotham #Batman #Catwoman ♬ original sound – People Magazine

O comentário do ator sobre os filmes de Crepúsculo” surge em um momento bastante especial para os fãs da saga, já que as produções têm tido seu mérito reconhecido durante os últimos anos – já que atendeu ao que era esperado pelo seu público alvo e se consolidou como um fenômeno internacional.

Robert Pattinson comenta sobre ódio que "Crepúsculo" recebe: "Isso é tão 2010"
Robert Pattinson comenta que ser hater de Crepúsculo é algo do passado (Imagem: Divulgação/Warner).

CONFIRA Também:
The Batman | Robert Pattinson comenta sobre conselho inusitado que recebeu de Christian Bale

E você, o que acha das pessoas que ainda odeiam Crepúsculo” em 2022? Ainda assiste aos filmes da franquia? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Robert Pattinson e todos os outros filmes que o ator está envolvido, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar