Robyn Lively fará papel de Senhorita Belo | As Meninas Super Poderosas

Depois de muito mistério, finalmente descobrimos mais nomes que estarão envolvidos na série live-action de As Meninas Super Poderosas que a The CW está desenvolvendo. A atriz Robyn Lively fará o papel de Senhorita Belo, enquanto Tom Kenny voltará ao papel de narrador.

A informação ainda não foi confirmada pela CW. Entretanto, a fonte da informação é o renomado portal de notícias Deadline, que publicou uma matéria exclusiva sobre os dois nomes que se juntaram ao elenco.

Visual das Meninas Super Poderosas no live-action da CW (Imagem: Reprodução/Twitter)
Visual das Meninas Super Poderosas no live-action da CW (Imagem: Reprodução/Twitter)

A série live-action vai funcionar como um reboot para a animação original. Nela, as Meninas Super Poderosas já vão estar por volta dos 20 anos de idade e lamentarão bastante a infância que perderam ao gastarem tempo demais combatendo o crime.

Possivelmente veremos na série uma desconstrução das personagens. É possível que as personalidades de cada uma delas mudem bastante em comparação com a animação original.

Por conta da parceria entre a CW e a Warner Media, a série possivelmente chegará ao catálogo do HBO Max, serviço previsto para estrear no Brasil em junho de 2021.

Robyn Lively fará o papel de Senhorita Belo

A atriz Robyn Lively fará o papel de Srta. Sara Belo, mais conhecida apenas pelo nome “Senhorita Belo”. A personagem é assistente do prefeito da cidade. Confira a comparação abaixo:

A atriz Robyn Lively como Senhorita Belo
A atriz Robyn Lively como Senhorita Belo (Imagem: Reprodução/Instagram | Hanna Barbera)

Na animação, personagem tem um visual bastante característico, com um cabelo ruivo vistoso e volumoso e um corpo magro. Além disso, o seu rosto nunca aparece, pois a personagem é sempre vista do pescoço para baixo.

Srta. Belo frequentemente é vista com o prefeito da cidade, que é bastante pequeno em comparação à secretária, que é extremamente alta. Além disso, há fortes indícios de que o prefeito seja apaixonado por ela.

Na animação, Senhorita Belo às vezes também desempenha uma espécie de papel materno para Florzinha, Docinho e Lindinha, tendo inclusive uma espécie de relacionamento complicado com o Doutor Utônio, pais das três irmãs. Será interessante ver como isso vai ser abordado na série live-action.

Não sabemos como a CW vai tratar a personagem na série. Embora seja interessante ela aparecer apenas do pescoço para baixo, fazendo referência à animação original, isso certamente não pegaria muito bem nos dias de hoje.

Afinal, muitos interpretam essa característica de sempre se esconder o rosto da personagem como uma objetificação de seu corpo. O próprio contorno da personagem já dá indícios disso. Afinal, ela tem o busto e o quadril bastante largos em comparação à cintura, que é bastante fina.

Tom Kenny voltará a dublar o narrador

Além disso, o Deadline também confirmou que o ator e comediante americano Tom Kenny voltará a dublar o narrador. Na animação original, Kenny era responsável por dar voz não só ao narrador, mas também ao Prefeito. Entretanto, é difícil imaginar que o ator fará também o papel dele no live-action.

Outros nomes já confirmados ao elenco

Além disso, já há outros nomes confirmados para o elenco do reboot de As Meninas Super Poderosas. Confira a lista a seguir!

Chloe Bennet como Florzinha

A atriz Chloe Bennet, conhecida especialmente por seu papel como Daisy Johnson na série Agents of S.H.I.E.L.D, interpretará Florzinha, conhecida por ser a líder do grupo.

Dove Cameron como Lindinha

Já a atriz Dove Cameron, que também participou da série Agents of S.H.I.E.L.D , como Ruby, interpretará Lindinha. Na animação original, ela tinha como característica marcante a fofura e a doçura.

Yana Perrault como Docinho

Completando, por fim, o trio das Meninas Super Poderosas, a atriz e cantora Yana Perrault interpretará Docinho. Na animação original, de doce ela não tinha nada: a personagem tinha uma personalidade bastante temperamental.

Donald Faison como Professor Utônio

Além disso, o ator, comediante e dublador Donald Faison, conhecido especialmente por interpretar Dr. Chris Turk em Scrubs (2001-2010) e Murray no filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995) fará o papel de Professor Utônio.

Nicholas Podanny como Macaco Louco

Por fim, outro nome já confirmado é o do ator Nicholas Podany, conhecido especialmente por fazer o papel de Albus Potter na peça da Broadway Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, fará o papel de Macaco Louco, um dos principais vilões da animação.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Deadline

Alexandre Garcia Peres
Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

3 × dois =