Rocket League 3ª temporada | Trailer e data de lançamento

3ª temporada de Rocket League ganhou um novo trailer de apresentação e uma data oficial para chegar aos jogadores. Lançado hoje, o vídeo mostra o novo conteúdo planejado para a temporada, além do mais novo carro, o Tyranno.

Além disso, pelo que indica a Psyonix, desenvolvedora do game, a 3ª temporada vai durar 3 meses no total. Saiba mais sobre as novidades.

Rocket League 3ª temporada

Com o trailer de Rocket League 3ª temporada temos algumas novidades sobre o conteúdo que será lançado para o game. A maior novidade até aqui é o novo carro, chamado Tyranno, com o qual você pode disputar as partidas.

Em resumo, o trailer também chega com a data de lançamento da terceira temporada, disponível a partir de 7 de abril. Da mesma forma, de acordo com Psyonix, a temporada terá 3 meses de duração.

Mas poucos detalhes sobre a temporada, que começa em abril, foram revelados até agora. A desenvolvedora indicou que o novo ano terá 70 novos níveis, além de algumas recompensas exclusivas.

Apesar de começar no dia 7 de abril, a atualização do game acontece ainda no dia 6 de abril, às 20h no horário de Brasília.

Assim que a nova temporada começar, as novas recompensas de Torneio Competitivo chegam aos jogadores. Da mesma forma, a nova Temporada Competitiva também estará disponível.  Vale lembrar também que, com o início da Temporada 3, as  recompensas competitivas da Temporada 2 são concedidas.

Rocket League Temporada 3 Tyranno
Temporada 3 chega com homenagem ao automobilismo (Imagem: Reprodução / Psyonix)

Colaborações com Nascar e Fórmula 1

Para celebrar a chegada da nova temporada, Rocket League vai homenagear o automobilismo. E, para isso, a desenvolvedora terá uma colaboração com duas das maiores competições da categoria: a Nascar e a Fórmula 1.

Ao que tudo indica, as duas categorias vão chegar ao game com pacotes de benefícios próprios. Ou seja, além de carros personalizados, o jogo trará itens exclusivos para cada uma.

Mas, além dos itens exclusivos para as duas categorias do automobilismo, o Rocket Pass da Temporada 3 vai trazer ainda mais itens. O destaque, claro, é para o novo carro, o Tyranno, que adiciona mais uma opção aos tantos já disponíveis.

Além dele, o Rocket Pass traz também itens como: Explosão de Gol de Bandeira Quadriculada , Rodas de Tracção , Decalque Animado de Retrocesso e Hinos de Novos Jogadores.

Enquanto isso, seguindo as homenagens ao automobilismo, o título ainda apresenta um novo circuito de competição entre os jogadores: o DFH Stadium. Em suma, a Arena estará disponível ainda no início da Temporada 3 para a disputa das partidas entre os jogadores, tanto no modo casual quanto competitivo.

Rocket League

Rocket League, lançado ainda em 2015, conseguiu cativar diversos jogadores em todo o mundo pela sua proposta diferente. O game é um jogo que mistura duas coisas que muita gente gosta: carros e futebol.

Diferente do tradicional, ao invés de jogadores, as partidas de futebol acontecem dentro de um carro. A intenção é combinar a emoção das corridas com toda a jogabilidade e competitividade do futebol.

Chegando em sua terceira temporada, o game, inicialmente lançado apenas para PC, já está disponível também para consoles, como PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Recentemente o game também teve uma versão mobile anunciada. O novo game mantém as características principais e a competitividade do jogo original. No entanto, ele traz uma nova forma, adaptada aos dispositivos mobile.

 

Aproveite também para seguir o Tech News Brasil no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as notícias e novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Fonte: Rocket League | Game Rant

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário