Rocket League traz novo modelo de carro em homenagem a James Bond

A nova atualização do Rocket League trará vários itens em homenagem ao aniversário de 60 anos de James Bond, o espião 007.

A nova atualização do Rocket League trará vários itens em homenagem ao aniversário do espião mais famoso dos cinemas, James Bond, da franquia 007. A comemoração se dá aos 60 anos de história do herói britânico dos cinemas e contará com um novo modelo de carro e vários itens promocionais.

 

O pacote de itens em homenagem ao aniversário ficará disponível por alguns dias, juntamente a outros pacotes que trazem atualizações e adições mais antigas. Será preciso gastar alguns créditos para pegar, mas com certeza essa edição de comemoração é única e vale a pena.

60 anos de James Bond no Rocket League

Rocket League traz novo modelo de carro em homenagem a James Bond

Neste dia 13 de julho, dia internacional do Rock, acontece uma comemoração muito importante para os amantes do cinema clássico. James Bond, o sedutor e inteligente espião britânico comemora 60 anos desde sua primeira aparição nas telonas.

 

Por causa disso, a equipe do Rocket League preparou um pacote de atualização e conteúdo que vai ser perfeito para todos os fãs da sequência de longas de ação. Nele o jogador do futebol de carrinhos poderá usar o mais novo Aston Martin DBS e marcar gols épicos.

 

Se você já não sabia, os Aston Martins, carros de luxo de fabricação britânica com visual esportivo e ao mesmo tempo moderno, é uma das marcas registradas do herói do cinema. Em todos os filmes o espião 007 possui um dos modelos mais modernos de Aston Martin, que acabou se tornando uma referência clássica ao filme.

 

Icônico como sempre, o Aston Martin chega agora nas pistas de futebol do Rocket League, e não vem sozinho. O pacote de conteúdo da atualização de comemoração também trará uma porção de cosméticos e visuais para o novo DBS.

 

Confira a seguir o conteúdo do pacote de atualização que vem para o Rocket League juntamente ao Aston Martin DBS:

  • Modelo de veículo Aston Martin DBS (Hitbox Dominus)
  • Efeitos sonoros do motor do 007’s Aston Martin DBS
  • Modelos de roda e calota do Aston Martin DBS
  • Adesivos exclusivos para o modelo de carro Aston Martin DBS
  • Faixa de jogador estilizada do Aston Martin DBS;
  • Hino de jogador da música tema de James Bond em 007;

 

Infelizmente a maior parte dos itens do pacote de comemoração do 007 só podem ser utilizadas ao se equipá-las no próprio Aston Martin DBS. Sendo assim, será preciso comprar o novo modelo de veículo para usar todos os itens do pacote.

Como pegar o seu Aston Martin DBS

O pacote de expansão de conteúdo de comemoração ao aniversário do James Bond em 007 pode ser comprado na loja do Rocket League. O pacote completo, sem a música tema dos filmes, sai por 1100 créditos do jogo, enquanto a trilha sonora custa mais 300 créditos.

 

A comemoração do aniversário do 007 também virá recheada de oportunidades para os jogadores. Além do pacote com os novos itens e o Aston Martin DBS, também será possível garantir os pacotes anteriores de comemoração, com o Aston Martin Valhalla e todo o seu pacote de itens.

 

Então se você ainda não pegou o pacote de conteúdo, ou os anteriores, corre na loja do Rocket League e garanta o seu. Ambos pacotes saem por 1100 créditos. Os pacotes ficarão disponíveis para compra do dia 13 ao dia 19 de julho.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário