Rockstar se desculpa e promete melhorias para GTA The Trilogy

Depois do lançamento desastroso de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition, a Rockstar Games quebrou o silêncio e prometeu consertar o pacote.

Rockstar se desculpa e promete melhorias para GTA The Trilogy (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)
Rockstar se desculpa e promete melhorias para GTA The Trilogy (Imagem: Reprodução/Rockstar Games)

Na tarde desta sexta-feira (19), a Rockstar finalmente quebrou o silêncio e se desculpou pelas terríveis versões remasterizadas de GTA III, GTA Vice City GTA San Andreas que lançou no pacote Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. Além disso, a empresa também prometeu trabalhar em melhorias para as três versões da coleção e disponibilizar novamente as versões clássicas dos três games na Rockstar Store (além de distribuí-las gratuitamente para quem comprou a trilogia remasterizada até 30 de junho).

O pedido de desculpas foi feito em uma nota oficial no site da Rockstar Games e compartilhado nas redes sociais da empresa. Na nota, a Rockstar afirmou que a trilogia não foi lançada em um estado compatível com os seus padrões de qualidade ou com os padrões esperados pelos fãs. Para resolver os problemas, a empresa vai estar trabalhando em uma séries de atualizações que serão lançadas ao longo dos próximos meses. Uma dessas atualizações está previsto já para os próximos dias e promete consertar vários dos problemas dos três games que fazem parte de GTA The Trilogy.

Também na nota, a Rockstar demonstrou sua insatisfação em relação ao comportamento de alguns jogadores que passaram a assediar membros da equipe de desenvolvimento nas redes sociais, repudiando esse comportamento e pedindo à comunidade que mantenha um discurso respeitoso e moderado.

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado para PS4, PS5, Xbox Series X|S, Xbox One, Switch e PC no dia 11 de novembro de 2021. Além dos inúmeros problemas técnicos e de bugs da versão, os fãs se mostraram bastante decepcionados com os gráficos e com a jogabilidade do pacote, uma vez que já há inúmeras modificações feitas pela comunidade muito superiores ao remaster oficial da Rockstar. Na nota, a empresa não mencionou se vai abordar a parte gráfica nos futuros updates.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Battlefield 2042 chega a mais de 12.000 reviews negativas no lançamento

Fonte: Rockstar Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

18 + seis =