Round 6 | De quanto seriam as dívidas dos jogadores em reais?

Como a cotação do Won, moeda utilizada na Coreia do Sul, envolve valores bem mais altos do que a cotação do real, muitos fãs de Round 6, nova série sul-coreana da Netflix, têm se questionado de quanto seria a premiação em dinheiro e de quanto seriam as dívidas dos personagens principais. Afinal, o prêmio de 45,6 bilhões de Wons parece muito mais alto do que realmente é, como já explicamos nesta outra matéria.

Só para você ter uma ideia, 1 real equivale a 219,94 Wons. Já 1 Won equivale a 0,0045 reais. Por conta disso, as dívidas bilionárias dos protagonistas da série Round 6 não são realmente bilionárias quando convertidas para reais.

A boa notícia é que não precisa correr para uma calculadora para calcular o valor da premiação e os valores das dívidas dos personagens e de outros valores apresentados em Round 6: a Netflix já fez essa conversão e a compartilhou em suas redes sociais. Confira-a abaixo:

Os valores apresentados na série Round 6 em reais (Imagem: Divulgação/Netflix)
Os valores apresentados na série Round 6 em reais (Imagem: Divulgação/Netflix)

Com a conversão acima, podemos notar que Cho Sang-woo realmente tem uma dívida milionária — o que justifica sua obsessão em ganhar a competição e o porquê de a polícia estar atrás dele.

Também podemos ver algumas curiosidades, como o prêmio pelo jogo de virar o envelope colorido que Gi-hun joga no início da série: R$ 457,99. Você se submeteria a isso por quase 500tão? Conta para a gente aí nos comentários!

Você consegue se lembrar dos números dos participantes de Round 6? Descubra no quiz abaixo!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar