Rudy Pankow | 8 curiosidades sobre o ator de Outer Banks

Hoje é aniversário de Rudy Pankow, o JJ de "Outer Banks". Para comemorar, confira 8 curiosidadades sobre a vida do ator fora das telas.

Hoje é aniversário de Rudy Pankow, mais conhecido por interpretar JJ Maybank na série da NetflixOuter Banks.

A série estreou na Netflix em abril de 2020 e em pouco tempo se tornou uma das mais vistas da plataforma. Na premissa, temos um grupo de amigos que ao investigarem o sumiço do pai de um deles, acabam encontrando um mapa do tesouro. A partir daí, eles vão em busca de mais pistas para entender como o artefato está relacionado ao desaparecimento.

Rudy interpreta um dos amigos que compõe o elenco principal da série, e apesar de não ser o protagonista, consegue roubar a cena em muitos momentos.

Completando 23 anos, o ator ainda está no início de carreira, porém, toda a repercussão da série, fez com que seu rosto ficasse mundialmente conhecido e ele conquistasse milhões de fãs.

Então, se você é um dos entusiastas de “Outer Banks” e quer saber mais sobre a vida de Rudy Pankow fora da tela, veja 8 curiosidades que descobrimos sobre o ator.

1 – Rudy Pankow é do Alasca

rudy-pankow alaska

Mal da para acreditar que aquele surfista bronzeado e amante do sol em Outer Banks” tem suas origens no estado mais gelado dos Estado Unidos, não é?

Pois bem, Rudy Pankow nasceu e foi criado no Alasca ao lado de seus dois irmãos, e por lá ficou até terminar o colégio.

2 – Ele quase optou pela culinária ao invés da atuação

Em entrevista ao We Are Enterteainment, o ator revelou que até dois meses antes de terminar o colégio cogitava seriamente a ideia de se tornar chefe de cozinha frequentando a escola de culinária em Rhode Island.

Rudy também disse que se isso não tivesse se concretizado ou a carreira de atuação não desse certo, ele também poderia estar trabalhando com pesca comercial no Alasca.

3 – Se mudou para Los Angeles logo após a escola

Segundo Rudy ele ama o lugar onde nasceu, porém, tinha a consciência de que se quisesse seguir uma carreira como ator, o lugar não era o mais indicado.

Dessa forma, logo após terminar o colégio, ele decidiu se mudar para Los Angeles e começar a perseguir seu sonho ativamente. Não muito tempo depois, ele já começou a participar de pequenos trabalhos, até sua escalação para Outer Banks“.

4 – Ele é um multi-instrumentista

A atuação não é o único talento de Rudy Pankow. O artista também tem conhecimento em vários instrumentos musicais, entre eles a gaita de boca, guitarra, bateria, violão e piano.

Segundo ele, esse interesse pela música veio de seus pais que durante toda a vida foram muito musicais e incentivaram os filhos a aprenderem novos instrumentos. O ator também já disse que seu estilo musical favorito é o blues.

5 – Rudy Pankow adora esportes

Durante os anos na escola, Rudy fez parte da equipe de futebol e também praticava cross country. Ainda hoje, mesmo com os frequentes compromissos de trabalho, o ator pratica natação, snowboard e faz caminhadas.

O amor pelo esporte é tão grande que ele resolveu se especializar em um deles. O ator possui licença de guia de caiaque e está apto a ensinar outras pessoas a iniciarem nesse esporte.

6 – Ele fez pequenas participações em seriados

Antes de ser escalado como um dos atores principais em “Outer Banks”, Rudy teve pequenas participações em outros seriados, inclusive, da própria Netflix.

Ele pode ser visto em um episódio da série de comédia “The Politician” onde atuou ao lado de Gwyneth Paltrow Ben Platt. Ele também participou de dois episódios do série “Solved” como dois personagens diferentes.

7 – Rudy Pankow fala japonês

Durante o ensino médio, Rudy se empenhou para aprender japonês e teve bons resultados. Isso, aliás, lhe possibilitou participar de um intercâmbio no Japão no mesmo período.

Além do japonês, o ator também fala francês e espanhol.

8 – Seu primeiro longa-metragem como protagonista está em pós-produção

rudy-pankow

Muito em breve Rudy Pankow deve estrelar seu primeiro longa-metragem como protagonista. O drama-cômico “Space Waves”  seguirá a vida dos amigos Marvin e Joey, criadores de um podcast que desejam que o programa alcance o topo das paradas do iTunes até o fim do verão.

Até o momento o filme ainda não divulgou sua data de lançamento.

CONFIRA Também:

Outer Banks | Crítica: 2ª temporada da série é tudo o que os fãs esperavam (e um pouco mais!)

Para mais novidades sobre Rudy Pankow “Outer Banks”, não deixe de acompanhar o site do Sobre Sagas e também as nossas redes sociais

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário