Rumor: Darth Maul pode ganhar série solo no Disney+

De acordo com um novo rumor, Darth Maul pode ganhar uma série solo animada no Disney+, trazendo de volta o dublador Sam Witwer ao papel.

Novo rumor sugere que Darth Maul ganhará série animada solo em breve (Imagem: Reprodução/Lucasfilm)
Novo rumor sugere que Darth Maul ganhará série animada solo em breve (Imagem: Reprodução/Lucasfilm)

Um novo rumor surgido nesta terça-feira (02) animou bastante os fãs da franquia Star Wars: o de que o personagem Darth Maul pode ganhar em breve uma série solo animada no Disney+.

A origem do rumor foi o site Cinelinx, que disse ter obtido informações a respeito da série solo de Darth Maul através de várias fontes. Essas informações vão desde gravações de voz para um projeto de Star Wars ainda não anunciado (com os dubladores Dee Bradley Baker, Matt Lanter e Sam Witwer supostamente envolvidos) até a aparente confirmação de que esse projeto giraria em torno de Darth Maul.

Dentre os nomes mencionados, o que mais chama a atenção é o de Sam Witwer, que dublou justamente Darth Maul em várias produções relacionadas a Star Wars, como Star Wars: A Guerra dos Clones (2011-2020) e no game Lego Star Wars: The Skywalker Saga (2022), ainda em pós-produção.

Os rumores também sugerem que Paul Bettany estaria envolvido nesse projeto. O ator foi responsável por interpretar Dryden Vos, principal antagonista de Solo (2018) e um dos líderes da Crimson Dawn.

Obviamente ainda não dá para saber se esse rumor é verdadeiro ou não. Porém, por supostamente já estar na fase de dublagem, é possível que este projeto misterioso de Star Wars ganhe informações oficiais por parte da Lucasfilm muito em breve.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
The Book of Boba Fett | Disney+ divulga pôster e trailer oficial da série; assista!

Fonte: Cinelinx

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário