Fortnite pode ganhar skins de Matrix, The Witcher e Rocky, sugere rumor

No começo da Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite, a Epic Games, empresa responsável pelo game, enviou a algumas celebridades do jogo da internet uma mochila com algumas recompensas. E essas recompensas podem ser possíveis spoilers de novas skins da loja da Fortnite.

O pacote tinha a forma da mochila de Jonesy, o personagem loirinho do game responsável por entrar novamente no mundo de Fortnite para corrigir a exposição do Olho da Tempestade no final da Temporada 4. Dentro dela, havia alguns itens que Jonesy usou para atrair alguns personagens para ajudá-lo em sua missão.

Confira um vídeo do YouTuber brasileiro de Fortnite “Patriota” recebendo a mochila. Veja abaixo como conseguir realizar essa ação rapidamente, como funciona esse processo e tudo com a maior segurança que existe para os jogadores que são fãs.

Alguns desses itens faziam referência aos personagens do próprio passe de batalha. Como, por exemplo, um vidrinho de xarope de ácer, referência ao personagem “Panqueco”.

Já outros itens faziam referência a personagens que entrariam no game apenas algumas semanas depois. Como, por exemplo, o bastão de basebol, possível uma referência às skins de The Walking Dead.

Ou a máscara de lama, por exemplo, possível referência à skin misteriosa do Predador. Ou ainda a pintura facial, que pode fazer referência à skin de Kratos.

Entretanto, há itens que ainda não sabemos a utilidade. E é aí que as especulações da comunidade aparecem. Veja abaixo mais sobre as especulações das coisas que serão lançadas nessa nova loja da Fortanite, o que esperar de atualizações para as próximas datas e muito mais.

Quais itens ainda não tiveram suas respectivas skins?

Como comentamos, alguns dos itens da mochila de Jonesy enviada a algumas celebridades de Fortnite ainda não tiveram seus propósitos revelados. São eles os seguintes:

  • Bandagem para as mãos
  • Bananas Espaciais
  • Fazenda de Formigas
  • Doces vermelhos e azuis
  • Fichas

Se cada um dos itens da mochila faz referência a algum personagem que ganhou skin na Temporada 5, fica a pergunta: e os itens acima fazem ou vão fazer referência a que personagens?

Teorias para cada um dos itens

E é aí que surgem as teorias da comunidade do Fortnite para cada uma das skins relacionadas aos itens mencionados acima. Abaixo, vamos listar os rumores existentes para cada um dos itens.

Bandagem para as mãos

A comunidade de Fortnite vem sugerindo que o item “bandagem para as mãos” pode indicar, por exemplo, a aparição do lutador Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone, como uma skin.

Rocky Balboa
Rocky Balboa pode ganhar skin no Fortnite (Imagem: Reprodução/United Artists)

Isso porque é comum que os lutadores enrolem esse tipo de bandagem nas mãos antes de colocar a luva de boxe para lutar. Entretanto, alguns também sugerem que a bandagem fosse também uma referência à skin de Kratos, já que o personagem também enrola uma faixa do tipo nos braços.

Se a segunda hipótese for verdadeira, o item “pintura facial” se tornaria um mistério novamente, já que ele foi associado à skin de Kratos. É uma boa opção para aquelas pessoas que gostam de inventar e de inovar nesses quesitos, por isso, fique de olho em demais novidades.

Bananas espaciais

Esse é outro item que gera bastante dúvidas. Há poucas pistas de que personagem poderia se interessar pelas bananas especiais. Uma possibilidade, talvez, bastante óbvia, é uma skin do já clássico Banana em uma versão espacial.

Banana no Fortnite
(Imagem: Reprodução/Fortnite)

Entretanto, alguns sugerem ainda que as bananas espaciais podem ser uma referência à personagem Samus Aran, da clássica franquia da Nintendo “Metroid”. Isso porque personagens exclusivos da Sony (Kratos) e da Microsoft (Master Chief) ganharam skins nessa temporada, mas nenhum da Nintendo.

Fazenda de Formigas

Este item talvez seja o mais fácil de deduzir. Desde a temporada passada há o rumor de que o Homem-Formiga ganharia uma skin no Fortnite. Até mesmo um ponto de referência foi colocado no mapa mostrando uma casinha de cachorro em proporções gigantescas.

Homem-Formiga (Ant-Man)
Homem-Formiga, super-herói da Marvel (Imagem: Reprodução/Marvel)

A Fazenda de Formigas, portanto, pode ser um sinal de que o herói da Marvel Ant-Man (Homem-Formiga) vai ganhar uma skin no Fortnite. O que não seria nenhuma surpresa, já que a Epic Games já fez várias parcerias com a Marvel. A própria Temporada 4 foi totalmente com essa temática.

Doces vermelhos e azuis

Outro item que possivelmente tem uma utilidade bastante óbvia é o saquinho com doces vermelhos e azuis. O item pode ser claramente uma referência ao filme Matrix, no qual o personagem principal, Neo, em determinado momento precisa escolher entre uma pílula vermelha e uma azul.

Neo, Matrix
Neo, protagonista da franquia Matrix (Imagem: Reprodução/Warner Bros.)

Além disso, Neo poderia facilmente ganhar uma skin no Fortnite. Afinal, o ator Keanu Reeves, que fez o papel do personagem, está super popular atualmente. E outro personagem interpretado por ele, John Wick, também já ganhou uma skin no game. As chances, portanto, são grandes!

Fichas

Por fim, o último item da lista que ainda não tem skins no Fortnite relacionadas a ele são as fichas (moedas). E essa tem dividido a comunidade em relação às teorias.

Alguns sugerem, por exemplo, que o item pode ser uma referência a uma possível skin de Geralt de Rívia, protagonista da franquia The Witcher. Entretanto, praticamente qualquer mercenário poderia ter relação com o item. Então é muito difícil adivinhar quem é.

Geralt, The Witcher 3
Geralt, protagonista da franquia The Witcher (Imagem: Reprodução/CD Projekt Red)

Mas e aí, o que você achou desses possíveis rumores? Tem alguma teoria a mais a respeito de algum dos itens? Quais skins você acha que ainda vão chegar em breve ao Fortnite? Pois conta para a gente aí nos comentários ! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário