Sony pode estar trabalhando em uma versão Pro do PlayStation 5

Segundo um recente rumor, a Sony está trabalhando em uma versão Pro do PlayStation 5! Descubra quando seria lançada e quanto ela custaria!

Sony pode estar trabalhando em uma versão Pro do PlayStation 5 (Imagem: Kerde Severin/Unsplash)
Sony pode estar trabalhando em uma versão Pro do PlayStation 5 (Imagem: Kerde Severin/Unsplash)

Com a aproximação do PlayStation Showcase de Setembro de 2021, cada vez mais novidades relacionadas aos consoles da Sony estão surgindo na internet. Hoje, um rumor, baseado em informações compartilhadas por informantes internos, ganhou bastante força: o de que a Sony está trabalhando em uma versão Pro do PlayStation 5.

É comum que consoles ganhem versões mais potentes alguns anos após o lançamento oficial. Foi assim como o PlayStation 4 e com o PlayStation 3, por exemplo. No caso do PlayStation 5 Pro, uma das supostas melhorias seria a presença de um novo sistema de chip da AMD e suporte maior à resolução de 8K.

Os rumores vão ainda mais além e já mencionam a suposta época de lançamento (entre o final de 2023 e o final de 2024) e o preço (entre USD$ 600 e USD$ 700, algo em torno de aproximadamente R$ 3.189,42 e R$ 3.720,99 em conversão direta).

É mais do que certo que a Sony trabalhará em algum momento em uma versão melhorada do PlayStation 5. Porém, até o momento, a empresa ainda não confirmou nem negou esses rumores.

Além disso, é bem difícil que a suposta nova versão do console seja apresentada já nesta edição do PlayStation Showcase, que acontece amanhã, 09 de setembro de 2021. Afinal, o mercado está passando por uma crise de chips e os clientes não estão conseguindo comprar nem mesmo a versão padrão do PlayStation 5.

Gostou dessa notícia sobre o suposto PlayStation 5 Pro? Pois confira também:
God of War: Ragnarok vai ter mais de 40 horas de duração, afirma criador

Fonte: ComicBook

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário