Saints Row será lançado nesta terça (23); o que a crítica tem achado do game?

O novo Saints Row será lançado nessa terça-feira (23). Entenda o que as pessoas tem achado do jogo até agora.

O próximo jogo da franquia Saints Row será lançado nessa terça-feira (23), sendo o primeiro da saga a ser lançado desde 2013.

Continue lendo e confira o que a crítica especializada tem achado do jogo até agora!

Novo Saints Row está próximo de ser lançado

O jogo foi anunciado em 2021, sendo previsto para ser lançado em fevereiro de 2022, mas acabou sendo adiado para agosto desse ano, pois, segundo as desenvolvedoras do jogo, Volition, Inc. e Fishlabs, o adiamento foi necessário para melhorar o estado de produção, que necessitava de um polimento adicional.

Mas nem todo polimento do mundo aparentemente ajudaria, pois, apesar de críticas positivas, muitas críticas recentes revelaram que o jogo não está em um estado de produção muito bom

Saints Row será lançado nesta terça (23); o que a crítica tem achado do game? (Imagem: Reprodução/ Volition)
Saints Row será lançado nesta terça (23); o que a crítica tem achado do game? (Imagem: Reprodução/ Volition)

O que a crítica tem achado do jogo?

Veja a seguir o que a crítica tem achado até agora do novo Saints Row, com base em avaliações feitas por sites e blogs especializados disponibilizadas no Metacritic.

O jogo possui bons aspectos, segundo o GamresRD, como opções de customização dos personagens muito variadas, cenas de ações que são muito divertidas e diálogos entre os personagens que são pra lá de engraçados.

Além disso, segundo a IGN Itália, é muito divertido dirigir velozmente pelo mapa e causar toda a destruição e caos imaginável usando qualquer arma e veículo que o jogador quiser. O jogo não chega perto de ser um GTA, mas, segundo o TierraGamer, Gaming Bolt e GameByte, ele ainda sim consegue ser um bom game de mundo aberto focado no mundo do crime, entretendo o jogador durante um bom tempo.

Mas, mesmo assim, ele ainda possui os seus problemas, pois muitas das criticas afirmaram que o jogo não conseguiu atender as expectativas dos jogadores, segundo o Comicbook.com e o GamesRadar. Afinal, de acordo com o XGN, há partes da história que chega a ser facilmente previsíveis, e as atividades secundárias no mapa, que é exageradamente grande, ficam chatas e repetitivas após algum tempo.

Por fim, vale destacar a opinião do Gfinity, o jogo é praticamente uma cópia dos jogos passados e não oferece nada de novo, com nem mesmo a trilha sonora se safando; afinal, como defendeu o Gamepressure, mesmo que muitas das músicas sejam novas, elas não possuem o mesmo efeito das músicas dos jogos anteriores.

Para ter uma ideia melhor do que as pessoas acharam sobre o novo Saints Row, o jogo conseguiu uma nota de 63 no site Metacritic, uma nota que pode ser considerado abaixo da média.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Ubisoft está produzindo jogo de ‘Blade’? Veja o que a empresa

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário