Samsung adia oficialmente o lançamento do Galaxy Fold

A Samsung anunciou nesta segunda-feira, dia 22 de abril de 2019, que devido a alguns feedbacks sobre o Galaxy Fold a companhia decidiu que irá atrasar um pouco o lançamento do dispositivo, para reavaliar e realizar algumas melhorias.

De acordo com o anúncio da Samsung, serão realizados novos teste internos no Galaxy Fold ,visto que apesar do vasto potencial que o dispositivo apresenta, foi constatado que ele também precisa de algumas melhorias para que possa garantir uma melhor experiência de usuário.

Durante as inspeções iniciais, realizadas a partir de relatos de problemas na tela, foi descoberto que estes problemas podem estar associadas ao impacto nas áreas expostas da dobradiça. A companhia ainda compartilhou um exemplo onde no decorrer de uma verificação, pós-testes, foram encontradas substâncias dentro do dispositivo que afetaram seu desempenho de exibição.

Diante destes problemas encontrados, a Samsung afirmou que irá tomar medidas para fortalecer a proteção da tela e aprimorar as orientações sobre cuidados de uso do monitor, incluindo a camada de proteção, para que os clientes aproveitem ao máximo o display flexível do Galaxy Fold.

Para finalizar a Samsung agradeceu a  paciência e compreensão dos clientes e afirmou que apesar de ainda não existir uma nova data prevista para o lançamento, que será divulgada nas próximas semanas, ela está comprometida em trabalhar de perto com clientes e parceiros para impulsionar o setor.

Fonte: Samsung Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário