Samsung anuncia novo Galaxy A Series com dois modelos iniciais

A Samsung anunciou nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro de 2019, o novo Galaxy A Series, começando com o lançamento inicial de dois novos smartphones, Galaxy A50 e A30, projetados para fornecer inovações para a coleção de intermediário da companhia.

Estamos comprometidos em fornecer progresso significativo a todos para uma melhor experiência móvel, e essa inovação começa com o Galaxy A atualizado“, disse DJ Koh, presidente e CEO da divisão de TI e comunicações móveis da Samsung Electronics. “As pessoas estão mudando a maneira de se conectar, e seus smartphones precisam acompanhar. Nosso novo Galaxy A Series oferece melhorias para os recursos essenciais que suportarão essas interações ao vivo, com diversas opções para atender às suas necessidades em constante mudança.

De acordo com a Samsung o Galaxy A50 e A30 oferecem melhorias para os recursos essenciais do dispositivo que mais importam, incluindo uma experiência de visualização imersiva, desempenho mais duradouro e uma câmera que captura o mundo como o usuário o vê.

Galaxy A50

O Galaxy A50 oferece recursos de câmera premium, uma bateria duradoura de carregamento rápido e tela Infinity-U. O aparelho também é equipado com tecnologia de desbloqueio de impressões digitais na tela.

A sua câmera tripla com a lente Ultra Wide foi projetada para replicar com precisão a visão humana e por isso permite capturar e compartilhar fotos de maneira revolucionária. A câmera principal conta com 25 MP com uma lente Depth, que possibilita gravar imagens vivas sob luz do dia, enquanto que no escuro ela permite fotos nítidas, detectando mais luz e reduzindo o ruído.

A inteligência artificial da câmera traz um recurso Otimizador de Cena para reconhecer e otimizar 20 cenas, e com detecção de defeitos para garantir imagens perfeitas. Conta ainda com a Bixby Vision, que utiliza a câmera em conjunto com a IA para possibilitar compras on-line, traduções de texto e encontrar informações. O novo modelo também dispõe do recurso Selfie Focus, para a câmera selfie, que possibilita desfocar detalhes do fundo do retrato de maneira sutil.

O Galaxy A50 conta com design fino e confortável e uma forma curva suave, disponível em quatro novas opções de cores com personalidade: Preto, Branco, Azul e Coral inspirados por luz difusa.

Galaxy A30

O Galaxy A30 é equipado com uma poderosa bateria de 4,000mAh de carregamento rápido e tela Super AMOLED Infinity-U de 6,4 polegadas.

O novo modelo possui recursos avançados de câmera, como uma câmera dupla, que inclui uma lente Ultra Wide-angle, além de acesso simples e seguro com recurso de destravamento traseiro de impressão digital e Desbloqueio facial intuitivo.

Especificações do Galaxy A Series

Especificações A50 A30
Exibição Tamanho / resolução 6,4 polegadas FHD + (1080 × 2340) Super AMOLED 6,4 polegadas FHD + (1080 × 2340) Super AMOLED
Exibição infinita Infinity-U Infinity-U
Dimensão 158,5 x 74,7 x 7,7 mm 158,5 x 74,7 x 7,7 mm
Design 3D Glasstic 3D Glasstic
Processador Quad 2.3GHz + Quad 1.7GHz Dual 1.8GHz + Hexa 1.6GHz
Câmera Frente 25 MP FF (F2.0) 16P FF (F2.0)
Parte traseira 25 MP AF (F1.7) + 5 MP FF (F2.2) + 8 MP FF (F2.2) 16MP (F1.7) + 5MP (F2.2)
Memória 4/6 GB de RAM 3/4 GB de RAM
64/128 GB Armazenamento Interno 32/64 GB Armazenamento Interno
Até 512 GB Micro SD Até 512 GB Micro SD
Bateria 4.000 mAh 4.000 mAh
Outras características Impressão digital no ecrã, Carregamento rápido 1 , Samsung Pay 2 , Bixby Vision, Bixby Voice, Bixby Home, Bixby Reminder Impressão digital, carregamento rápido 1 , Samsung Pay 2 , Bixby Home, Bixby Reminder 3

A Samsung finalizou o anuncio de lançamento do novo Galaxy A Series informando que recursos e serviços podem divergir de acordo com as regiões e modelos.

Fonte: Samsung Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário