Samsung anunciou suas novas TVs que serão exibidas na CES 2019

Na última quarta-feira, dia 26 de dezembro de 2018, a Samsung anunciou suas novas TVs “The Frame” e “Serif TV” que estarão em exposição na maior feira de eletrônicos para consumidores do mundo, que ocorre em Las Vegas – Estados Unidos.

Os produtos tradicionais eram produzidos com um pensamento focado somente nos recursos técnicos, como qualidade de imagem e desempenho. Agora, as TVs também são uma plataforma de lifestyle totalmente integradas ao dia a dia dos consumidores”, explica Jongsuk Choo, vice-presidente executivo da Divisão de Apresentação Visual da Samsung Electronics. “Os modelos de 2019 da The Frame e da SERIF TV são produtos aprimorados que oferecem uma experiência sem precedentes”, conclui Choo.

De acordo com a companhia, os novos modelos “The Frame” e “Serif TV” contam com uma excelente qualidade de imagem fruto da tecnologia de pontos quânticos, característica da categoria QLED TV da Samsung, e ainda apresentam um design inovador.

The Frame 2019

A The Frame não foi idealizada para ser apenas uma TV comum, ela foi construída com um design para ser exibida como uma peça de decoração e arte que transforma o espaço em um ambiente sofisticado.

O modelo The Frame 2019 foi arquitetado para parecer um quadro, sendo assim sua estrutura exibe molduras imantadas e personalizáveis para serem implementadas junto à TV. Além disto o aparelho também conta com um Suporte de Parede No-Gap, que permite uma instalação rápida e fácil, praticamente sem espaço entre a TV e a parede.

A The Frame possui um Modo Arte, onde é possível exibir milhares de obras de arte digitais, incluindo pinturas de museus renomados e fotografias que transforma seu espaço em uma galeria de arte. Para ter acesso a esses conteúdos a Samsung implementou o The Frame Store, plataforma que possibilita que os consumidores possam adquirir peças individuais ou assinar um serviço mensal que disponibiliza um grande pacote de conteúdos de arte.

O novo modelo ainda conta com Sensor de Luminosidade que ajusta brilho e cores da tela da TV, permitindo que a mesma tenha configurações ideais para a exibição de arte na tela. Além disto a The Frame disfruta do conceito “Única Conexão” que conta apenas com um cabo fino e transparente para conectar a TV à uma central de conexões externa – o One Connect – que liga simultaneamente a TV à energia e aos demais aparelhos.

A The Frame 2019 apresenta também uma qualidade de imagem perfeita do ponto quântico, oferecendo 100% de volume de cor e garantias contra o efeito burn-in.

SERIF TV

A Serif TV 2019 foi construída com foco estético, no entanto, ela também conta com tecnologia de pontos quânticos para oferecer uma qualidade de imagem aprimorada. Proporciona ainda um Modo Ambiente, recurso premiado da linha QLED da Samsung que fornece informações como as últimas notícias e a previsão do tempo, e que tem a capacidade de exibir imagens e se misturar a qualquer espaço da casa quando a TV está desligada.

A Serif TV foi projetada em colaboração com os irmãos Ronan & Erwan Bouroullec, dois dos designers industriais mais famosos do mundo, especializados em móveis e oriundos de Paris. O modelo recebeu importantes premiações, como o prestigiado prêmio iF Design Award 2016, o Wallpaper* Design Award (Reino Unido) e o Good Design Award 2016 (Japão).

Ambos os modelos estarão expostos na grande área de exibição no estande da Samsung, na CES 2019 que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de janeiro, quando será possível conhecer mais sobre as TVs que se integram perfeitamente ao estilo de vida dos consumidores mais antenados ao mundo artístico.

Fontes: Samsung Newsroom Brasil

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário