Samsung apresenta o novo sensor de imagem 20Mp para Smartphones

A Samsung apresentou nesta terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019, um novo sensor de imagem de alta resolução, intitulado ISOCELL Slim 3T2.

De acordo com o anuncio da companhia o novo dispositivo é o sensor de imagem mais compacto do setor a 1 / 3,4 polegadas (aproximadamente 5,1 milímetros na diagonal). O ISOCELL Slim 3T2 conta com 0,8?m-pixel que oferece resolução de 20 megapixels (MP) para câmeras frontais e traseiras nos mais modernos smartphones de gama média.

O ISOCELL Slim 3T2 é nosso menor e mais versátil sensor de imagem de 20Mp que ajuda os fabricantes de dispositivos móveis a agregar valor diferenciado ao consumidor, não apenas no desempenho da câmera, mas também em recursos, incluindo design de hardware”, disse Jinhyun Kwon, vice-presidente de marketing do sensor System LSI da Samsung. Eletrônicos. “À medida que a demanda por recursos avançados de geração de imagens em dispositivos móveis continua a crescer, continuaremos forçando os limites nas tecnologias de sensores de imagem para experiências mais ricas para o usuário.

Os 20 milhões de pixels ativos de 0,8 ?m proporcionam ao ISOCELL Slim 3T2 uma excelente clareza e detalhes e oferece alta fidelidade de cores. O novo sensor também utiliza tecnologia Tetracell para garantir fotos mais claras e nítidas em ambientes com pouca luz.

Para oferecer suporte a smartphones com recursos de exibição como “monitor de abertura” ou o “design de entalhe” os sensores de imagem voltados para a frente minimizam seu tamanho e, ao mesmo tempo, capturam imagens de alta qualidade. Quando aplicado em configurações multi-câmera voltadas para trás para soluções de telefoto, o 3T2 adota uma matriz de filtro de cores RGB em vez da tecnologia Tetracell.

A Samsung finalizou o anunciou explicando que pretende iniciar a produção em massa do novo ISOCELL Slim 3T2 ainda no primeiro trimestre deste ano.

Fonte: Samsung Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário