Samsung Galaxy F62 vai ter bateria de 7,000mAh e câmera de 64MP

Nesta segunda-feira (15), a Samsung apresentou o novo Samsung Galaxy F62 ao público indiano. Ele entra para a linha de intermediários da empresa sul-coreana, trazendo boas especificações técnicas com um preço relativamente acessível.

Um dos principais destaques do novo Galaxy F62 é, sem dúvida, a bateria de 7,000 mAh, que promete energia de sobra para as tarefas do dia a dia. Além disso, o novo smartphone também tem uma câmera traseira quádrupla, sendo uma delas uma Ultrawide de 64MP + 12MP.

A conjunto de câmeras traseiras estão em um módulo quadrado. Já a câmera frontal, de 32MP, está abrigada em um furo na tela AMOLED de 6,7 polegadas. Destaque também para o leitor de impressões digitais, localizado na lateral do dispositivo.

Samsung Galaxy F62
(Imagem: Divulgação/Samsung)

O Samsung Galaxy F62 também conta com o processador Exynos 9825 (o mesmo do Galaxy Note 10), 8GB de RAM e armazenamento interno de até 128GB (expansível!).

Especificações técnicas do novo Samsung Galaxy F62

Confira abaixo as especificações técnicas completas do novo Samsung Galaxy F62:

  • Tela: AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução Full-HD+, com um pequeno furo para a câmera frontal
  • Sistema operacional: Android 11, OneUi 3.0
  • Processador: Exynos 9825
  • Memória RAM: até 8GB
  • Armazenamento: até 128GB, expansível via MicroSD até 1TB
  • Câmera traseira: câmera quádrupla, de 64MP + 12MP (Ultrawide) + 5MP (profundidade) + 5MP (Macro)
  • Câmera frontal: 32MP
  • Bateria: 7,000 mAh com carregamento rápido (25W)
  • Leitor de impressão digital na lateral

Quando o Samsung Galaxy F62 chega ao Brasil?

Ainda não há previsão de quando o Galaxy F62 chega ao Brasil. Até o presente momento, a Samsung ainda não se pronunciou sobre o tema.

Entretanto, já sabemos que o smartphone chega ao mercado indiano na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro de 2021.

Assim que a Samsung se pronunciar sobre a vinda do Galaxy F62 ao Brasil, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site! Fique ligado!

Samsung Galaxy F62
(Imagem: Divulgação/Samsung)

Quanto vai custar o Samsung Galaxy F62?

Como comentamos, o Samsung Galaxy F62 vai ser um smartphone intermediário da Samsung. Ou seja, ele não vai ter um preço exorbitante como os top de linha da empresa sul-coreana. Ainda assim, como você viu nas especificações técnicas, ele vai ter um desempenho bastante satisfatório.

No mercado indiano, o Galaxy F62 vai chegar em dois modelos: um com 6GB de RAM e outro com 8GB. O primeiro, de 6GB, vai custar 23,999 rúpias (aprox. R$ 1,775, em conversão direta) e o segundo, de 8GB, 25,999 rúpias (R$ 1,922, em conversão direta).

Samsung Galaxy F62
(Imagem: Divulgação/Samsung)

Entretanto, convém lembrar que este preço em reais é referente ao valor da cotação em relação à rúpia na data de publicação deste artigo. Ou seja, o preço pode variar com o tempo.

Além disso, o valor em reais não é o valor oficial de lançamento do Galaxy F62 no Brasil. Próximo do lançamento dele aqui no país, a Samsung muito provavelmente vai se pronunciar sobre o preço que ele vai custar por aqui.

Mas e aí, o que você achou do Galaxy F62? Gostou? Ou não se surpreendeu tanto assim? Quando você acha que ele chega ao Brasil e quanto ele vai custar por aqui? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário