Samsung 2022: Linha Galaxy S22 tem capas divulgadas extraoficialmente

O Samsung Galaxy S22 está prestes a ser lançado oficialmente, e os leaks sobre o smartphone estão a toda. O último rumor revela que a empresa também pretende lançar acessórios para a linha S22. Entre eles, vazaram imagens de capas protetoras em diversas cores, formas e materiais. 

Hoje, já sabemos quase tudo sobre os celulares, por meio de vazamentos que já trouxemos aqui no Tech News Brasil. Isso inclui características, preços e design dos 3 modelos da linha e suas variantes. Apesar disso, a Samsung ainda não revelou oficialmente os smartphones, então as informações podem não ser verdadeiras.

Confira a seguir os vazamentos do Samsung Galaxy S22 e suas capas protetoras.

samsung s22 capas protetoras vazadas

Capas com suporte para o Galaxy S22

As capinhas protetoras oficiais da Samsung para o Galaxy S22 possuem vários estilos e funções. O primeiro conjunto de capinhas vem com um apoio para deixar o smartphone de pé. Além disso, esse suporte também parece ter dois comprimentos diferentes, permitindo apoiar o celular em diferentes ângulos. 

Isso pode ser muito útil para o consumo de mídia, como filmes e vídeos, liberando as mãos do usuário. Outro uso pode ser associado com o timer da câmera, para tirar de si mesmo com o sensor principal, aproveitando toda a potência dos S22.

Esse apoio parece vir em duas opções para cada cor de capinha, uma no mesmo tom e outra numa cor contrastante. A partir das fotos, as cores disponíveis são lilás com suporte amarelo; azul marinho com suporte em cinza e branco com opção de suporte em verde.

Há ainda outro modelo deste tipo, semelhante ao que a Samsung já vende para a linha S21. Esta versão é transparente, revelando as cores originais do smart e com suporte em branco.

Capas com cinta

Outro tipo de capinha que a Samsung pretende trazer é um modelo com cinta em cores vibrantes. Esta funciona da mesma forma que um Pop Socket, permitindo passar os dedos e segurar o celular com maior conforto e segurança. Este tipo de capa já foi introduzido pela empresa no ano passado para o Galaxy Z Flip 3, um dos modelos dobráveis da marca. 

Nas imagens vazadas, a capa aparece em branco com uma cinta verde, onde pode-se ler 22 e Samsung. Esta é mais longa que o celular e aparece também quando se olha o aparelho de frente. A partir das imagens vazadas, não se pode ver alternativas de cor, porém para o Z Flip, há uma opção em azul marinho com cinta em laranja.

Ainda para o Z Flip, na loja da Samsung sabemos que o material desta capa protetora é silicone, o que deve se manter para os novos aparelhos. Por fim, a empresa ainda traz para seu modelo dobrável uma opção com comprimento maior para a cinta, que vende separadamente.

Capas tradicionais

Há duas opções de capas protetoras tradicionais, sem acessórios embutidos. Uma delas é clássica, feita de silicone, que recobre todo o aparelho em 4 opções de cores. Para a variante Ultra, que se assemelha ao um Galaxy Note, o usuário pode escolher entre preto, vinho, lilás e verde. Por outro lado, os outros modelos que possuem um visual mais arredondado terão as opções preto, verde escuro, azul e vermelho. 

A última capa revelada pelas imagens é do tipo bumper, ou seja, uma moldura que protege apenas as laterais do aparelho. Porém, para os usuários mais cautelosos, a parte traseira da capa pode ser encaixada no bumper, de forma que o smartphone inteiro fica protegido de arranhões. 

Este modelo também possui algumas opções de cor, com bumper em azul marinho, branco ou transparente e painel traseiro em cinza ou transparente. 

Gosta dos celulares da Samsung? Então confira também: Samsung libera novo Android 12 para mais celulares Galaxy

Fonte: TechInsinder

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário