Samsung lança novo notebook de ponta para jogos

A Samsung anunciou nesta segunda-feira, dia 07 de janeiro de 2019, o lançamento do seu mais novo laptop de jogos , intitulado Samsung Notebook Odyssey, o novo dispositivo oferece um design metálico premium, desempenho de ponta e muitos recursos poderosos.

O Samsung Notebook Odyssey foi desenvolvido para que os jogadores possam desfrutar de uma experiência de jogo profundamente imersiva com uma imagem nítida que permite ver todos os detalhes.

Com o melhor design, desempenho e recursos, o Samsung Notebook Odyssey está liberando os jogadores em todos os lugares”, disse YoungGyoo Choi, vice-presidente sênior da equipe de negócios de PC, Mobile Communication Business da Samsung Electronics. “O mais novo laptop de jogos de ponta da Samsung garante que os usuários nunca mais terão que se comprometer para experimentar os melhores e mais intensos jogos em seu dispositivo de computação móvel”.

Especificações do Samsung Notebook Odyssey

O Samsung Notebook Odyssey apresenta um novo design inovador, processador Intel core i7 de 8ª geração, uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080, 16 GB de memória RAM (slot de memória dupla), armazenamento SSD de 256 GB NVMe (2 slots SSD), HDD de 1 TB (1 slot HDD), dois ventiladores Jet Blad e um novo sistema de arrefecimento penta-pipe.

O Notebook Odyssey conta com tela LCD 15,6 polegadas Full HD, com taxa de atualização de 144 Hz, tecnologia NVIDIA G-Sync, Alto-falantes estéreo com Dolby Atmos, uma porta USB-C, três portas USB3.0, uma entrada HDMI e uma RJ-45.

Samsung lança novo notebook de ponta para jogos

O novo laptop também oferece um novo conjunto de configurações e funções exclusivas, que permite que os usuários salvem as configurações predefinidas em diferentes perfis para vários tipos de jogos.

A Samsung declarou que o Samsung Notebook Odyssey estará disponível no início de 2019 para os EUA, expandindo para a Coréia, China e outras regiões selecionadas. No entanto, a companhia não apontou datas especificas para a chegada do novo notebook de jogos refinado da Samsung.

Fonte: Samsung Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário