Samsung lança novo smartwatch Galaxy Watch Active2

A Samsung anunciou na última segunda-feira, dia 05 de agosto de 2019, o lançamento da nova adição ao portfólio de smartwatches da Galaxy, o Galaxy Watch Active2, um dispositivo projetado com novos recursos intuitivos e refinados que permitem que o usuário possa atingir metas de bem-estar, como sono, condicionamento físico e gerenciamento de estresse, até concluir tarefas com eficiência.

O mercado de smartwatch está crescendo rapidamente, e nós da Samsung estamos empolgados em expandir continuamente nossa presença de maneiras novas e visionárias“, disse DJ Koh, presidente e CEO da divisão de TI e comunicações móveis da Samsung Electronics. “Com o Galaxy Watch Active2, criamos um dispositivo que permitirá que os consumidores assumam o controle de sua saúde e bem-estar e fluam perfeitamente entre seus dispositivos e conectem-se ao ecossistema Samsung Galaxy, tornando sua vida mais fácil e melhor.

O Galaxy Watch Active2 facilita a conexão com outros dispositivos, pois conta com conectividade LTE que permite efetuar e receber chamadas livremente a partir do relógio. Além disso ele também possui visualizadores de mídia social para oferecer mais interação com seu conteúdo nessas plataformas.

Designer do Galaxy Watch Active2

De acordo com a Samsung o Galaxy Watch Active2 foi desenvolvido  para ser bonito e personalizável para a vida dos usuários. Por isso conta com dois tamanhos diferentes, 44 mm e 40 mm de diâmetro, e dois estilos, um de alumínio leve com uma pulseira de fluoroelastômero (FKM) casual e um segundo em aço inoxidável sólido premium com uma pulseira de couro.

A grande novidade apresentada no novo Galaxy Watch Active2 é uma moldura giratória para navegação, onde através do display curvo Super AMOLED os usuários poderão girar a moldura de toque no sentido horário e anti-horário para avançar telas e selecionar seus aplicativos favoritos.

Além disso, a Samsung ainda destacou que o visor do Galaxy Watch Active2 pode ser personalizado, usando o algoritmo de extração de cores My Style, disponível no aplicativo Galaxy Wearable, para combinar o mostrador do relógio com a roupa do usuário.

Recursos do Galaxy Watch Active2

O Galaxy Watch Active2 conta com recursos que atuam como um guia para melhorar a saúde e o bem-estar, fornecendo informações que podem ajudar os usuários a fazer escolhas positivas de estilo de vida em sua dieta, exercícios, saúde mental, sono e outros.

O relógio da Samsung promete possibilidade de rastrear manualmente mais de 39 treinos sendo que sete deles podem ser ativados automaticamente. E ao utilizar recursos exclusivos da companhia ainda é possível monitorar seu ritmo de corrida em tempo real e aproveitar sete programas diferentes para ajudar a atingir suas metas.

O Galaxy Watch Active2 também proporciona recursos para acompanhar os níveis de estresse em tempo real por meio do aplicativo de saúde e bem-estar exclusivo e popular Samsung Health. Além disso o dispositivo ainda oferece outros serviços através de uso de outros aplicativos da companhia.

Quando emparelhado com um aparelho da família Galaxy, o Galaxy Watch Active2 permite tirar fotos, começar a gravar um vídeo, visualizar as imagens no relógio, alternar entre as lentes frontal e traseira, definir um temporizador e ainda verificar a foto ou o vídeo final diretamente do relógio.

A nota de anúncio de lançamento da Samsung não conta com informações  quanto a preço e disponibilização do Galaxy Watch Active2.

Fonte: Samsung Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário