Samsung lança primeira tela LED modular Samsung Onyx 4K no Brasil

A Samsung anunciou na última quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2019, o lançamento da primeira tela LED modular Samsung Onyx 4K inaugurada no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi localizado na cidade de São Paulo – BR.

 “A ‘Samsung Onyx 4K’ chega com o objetivo de inovar e romper paradigmas e vem para somar ao portfólio de soluções premium da Samsung. Essa tecnologia de última geração pode ser implantada tanto em cinemas quanto nas residências, que agora passam a contar com o conceito de Home LED. Além disso, a solução ainda marca um momento de transformação do cenário do entretenimento no País, permitindo uma experiência única e imersiva aos espectadores.”, disse Gustavo Assunção, vice-presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

De acordo com o anuncio a nova tecnologia recém lançado no país também está sendo disponibilizada para aqueles consumidores que desejam montar um cinema ultra tecnológico em sua própria casa. Isso por que a Samsung Onyx 4K pode ser adaptada para qualquer configuração, devido à sua estrutura modular, que se harmoniza com todos os elementos do ambiente e proporciona uma experiência premium aos consumidores.

Mais detalhes sobre a Samsung Onyx 4K

A Samsung Onyx 4K possui o primeiro display modular da categoria no Brasil, que conta com 55m² e 455 polegadas, resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels) e formato diferenciado de projeção, que não é afetado pela luz ambiente, evitando distorções e proporcionando a real sensação de imersão ao espectador.

A tela também mantém a fidelidade das imagens durante as reproduções dos conteúdos, aumentando a nitidez dos textos exibidos no display e facilitando a leitura de legendas.

A Samsung Onyx 4K possui suporte à tecnologia HDR (High Dynamic Range) que proporciona maior luminosidade, devido ao aumento dos níveis de brilho, que podem alcançar picos quase dez vezes superiores aos padrões convencionais, tanto em cenas claras quanto escuras. Ela também conta com um conjunto de som amplo e dinâmico, com alto-falantes frontais e traseiros para garantir uma reprodução harmônica do áudio em todo o ambiente.

A Samsung acredita na busca constante por inovação. Por isso, o nosso objetivo com a chegada da Samsung Onyx 4K é abrir um horizonte de possibilidades para os consumidores que desejam contar com o melhor da exibição dos cinemas em seus lares e para a própria indústria do entretenimento no País, reunindo benefícios e valor agregado para a transformação das residências e dos negócios”, concluiu Assunção.

A nova tela possui estrutura de gabinete que ainda possibilita que seja realizado reparos por módulos, o que impacta positivamente na redução de custos operacionais e facilita a instalação e manutenção do equipamento.

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário