Samsung lançou monitor de jogo RapidCurve de 240Hz com compatibilidade NVIDIA G-Sync

A Samsung anunciou nesta terça-feira, dia 20 de agosto de 2019, durante a Gamescom 2019, feira anual de jogos eletrônicos que acontece de 20 a 24 de agosto em Colônia na Alemanha, o lançamento do seu mais novo monitor de jogo CRG5 de 27 polegadas com a tecnologia RapidCurve de 240Hz e a curvatura de 1500R.

De acordo com a empresa o CRG5, foi lançado pela primeira vez na E3 2019, e oferece uma combinação poderosa de taxa de atualização de 240Hz com um tela curva e Compatível com NVIDIA G-SYNC para fornecer a experiência imersiva que os jogadores esperam.

O anúncio de lançamento da companhia destacou que a taxa de atualização de 240Hz permite uma resposta rápida e suave a transições de tela e situações que mudam rapidamente, enquanto a tela curva de 1500R oferece uma visão mais ampla com apenas um relance.

Mais sobre o monitor de jogo curvo de 240Hz com compatibilidade NVIDIA G-Sync

Samsung lançou monitor de jogo RapidCurve de 240Hz com compatibilidade NVIDIA G-Sync

A Samsung explicou que o G-sync Compatible da NVIDIA sincroniza a GPU (Graphics Processing Unit) e o painel, oferecendo aos jogadores jogabilidade excepcionalmente dinâmica e perfeita durante qualquer cena em resolução full HD.

Excelentes PCs para jogos merecem monitores fantásticos e o primeiro monitor compatível com NVIDIA G-SYNC da Samsung, o C27RG5 significa uma experiência de jogo suave, sem rasgos e impressionante para usuários com GeForce GTX 10-Series, GeForce GTX 16-Series e GeForce RTX 20- Placas gráficas da série ”, explicou Vijay Sharma, líder de gerenciamento de produtos da NVIDIA G-SYNC.

O CRG5 da Samsung possui um visor de painel de alinhamento vertical (VA) curvo adaptado à visão do usuário para maior concentração durante momentos críticos de jogo. Além disso, o novo monitor também conta com um design sem moldura que permite melhorar qualquer ambiente de jogo. O CRG5 da Samsung também oferece uma série de modos de jogo ideais que tornam a experiência do jogador mais confortável.

Outros lançamento da Samsung na Gamescom 2019

Conforme anúncio além do CRG5, os participantes da feira deste ano também poderão experimentar as mais recentes inovações de exibição de jogos da Samsung, incluindo o Space Gaming Monitor 32? (SR75Q) e o Super Ultra-wide CRG9 de 49 ?.

o Space Gaming Monitor 32? (SR75Q) tem uma taxa de atualização super rápida de 144Hz com o AMD Radeon FreeSync. O modelo também conta com resolução de 32 polegadas, QHD (2560 x 1440), com o reconhecido design de economia de espaço da Samsung que permite que os usuários pressionem o monitor contra a parede, deixando as superfícies livres e claras.

Space Gaming Monitor 32? (SR75Q)

O CRG9 49?, ganhou o prêmio de Melhor Inovação da CES 2019 na categoria de produto Computer Peripherals e homenageado na categoria de produto Gaming, inclui vários recursos Premium. O monitor possui uma resolução HDR 1000 e dual Quad High Definition (QHD) (5.120 x 1.440), o que é equivalente a colocar dois monitores 16: 9 de 27 polegadas lado a lado sem que os painéis impeçam a visualização.

Super Ultra-wide CRG9 de 49 ?

Para finalizar a Samsung também explicou que o CRG5 de 27 polegadas e o CRG9 de 49 polegadas  já estão disponíveis globalmente, enquanto o Space Gaming Monitor (SR75Q) estará disponível globalmente a partir do quarto trimestre deste ano.

Fonte: Samsung Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário