Samsung lançou nova linha de wearable Galaxy com três novos modelos de dispositivos

A Samsung apresentou nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro de 2019, sua nova linha de wearables Galaxy, com o Galaxy Watch Active (smartwatch), os Galaxy Fit e Galaxy Fit E (pulseiras inteligentes) e o Galaxy Buds (fones de ouvidos sem fio), três dispositivos modernos destinados a gerenciar atividades físicas.

Os consumidores estão cada vez mais colocando o bem-estar geral no centro de suas decisões de estilo de vida, e estão procurando por acessórios que tornem mais fácil ficar ativo e permanecer equilibrado todos os dias”, disse DJ Koh, presidente e CEO da Divisão de TI e Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “Todo mundo tem seu próprio caminho de perseguir seus objetivos. Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova linha de acessórios para se adaptar perfeitamente à sua vida e complementar sua jornada pessoal de bem-estar.

De acordo com o anuncio da samsung os dispositivos, smartwatch, pulseiras inteligentes e fones de ouvidos sem fio foram desenvolvidos para se adaptar a variados estilos de vidas.

Galaxy Watch Active

O Galaxy Watch Active vem com um novo design esportivo que é fino, leve e versátil, o modelo atraente e minimalista é compatível com Android e iOS e também é fácil de navegar.

Além de bonito o novo modelo smartwatch conta com uma abordagem holística para monitorar seu exercício, sono, estresse e monitoramento da saúde através de seus recursos aprimorados de condicionamento físico e bem-estar.

O novo dispositivo é capaz de monitorar a pressão sanguínea, com o My BP Lab; gerenciar o estresse do usuário, com o Stress Tracker e de fazer acompanhamento de até 39 atividades físicas, onde suporta que seja definido metas diárias para monitorar o progresso.

O Galaxy Watch Active oferece treinamento em tempo real, rastreamento de atividades em ambientes internos e externos e recursos de aplicativos populares de terceiros, incluindo Spotify. O usuário também pode usar comandos de voz para controlar o dispositivo, com os recursos de voz do Bixby, que permitem fazer chamadas ou enviar mensagens sem precisar atender ao telefone.

Especificações

Categoria Característica
Cor Prata, preto, rosa de ouro, mar verde
Dimensões e peso 40 mm, 39,5 x 39,5 x 10,5 mm, 25 g
Exibição Tela de exposição sempre colorida de 1.1 ”(28 mm) 360 x 360 AMOLED, totalmente colorida
Corning Gorilla Glass 3
Alça 20mm (intercambiáveis)
Bateria 230mAh
AP Exynos 9110 Dual core de 1,15 GHz
OS Sistema operacional Wearable baseado em Tizen 4.0
Memória 768MB de RAM + 4GB de memória interna
Conectividade Bluetooth 4.2, Wi-Fi b / g / n, NFC, GPS A / Glonass
Sensor Acelerômetro, Giroscópio, Barômetro, Monitoramento Cardíaco, Luminosidade
Carregar Carregamento sem fio baseado em WPC
Durabilidade 5ATM + IP68 / MIL-STD-810G
Compatibilidade Samsung Galaxy, Android 5.0 ou superior com mais de 1.5GB de RAM
iPhone: iPhone 5 e superior, iOS 9.0 ou superior

 

Galaxy Fit e Galaxy Fit E

Os Galaxy Fit e Galaxy Fit E possuem corpos finos e leves fáceis de modelar e confortáveis ??de usar. O dispositivo ainda permite um acompanhamento fácil e intuitivo para ajudar os usuários a alcançarem seus objetivos fitness.

Os novos dispositivos rastreia automaticamente a atividade quando o usuário caminha, corre, anda de bicicleta, desce, pula no aparelho elíptico ou inicia um treino dinâmico geral. Sendo possível ainda ter o acompanhamento e rastreamento de até 90 atividades físicas diferentes, através de sincronização com o aplicativo Samsung Health instalado no smartphone.

Os Galaxy Fit e Galaxy Fit E também conta com a análise avançada do sono e o gerenciamento inteligente do estresse. Além disto a pulseira inteligente ainda oferece informações sincronizadas diretamente do smartphone, como alarme, calendário, previsão do tempo e mensagens.

Vale destacar que os dois modelos do aparelho disponível são fáceis de interagir em movimento e ainda resistentes à água de 5ATM

Especificações

Categoria Recursos do Galaxy Fit Recursos do Galaxy Fit E
Cor Prata negra Preto, branco, amarelo
Exibição AMOLED a cores de 0,95 “AMOLED 120 x 240, 282 ppi PMOLED de 0,74 pol.
64 x 128, 193 ppi
AP MCU Cortex M33F 96MHz + M0 16 MHz MCU Cortex M0 96MHz
OS SO em tempo real SO em tempo real
Tamanho 18,3 ( l ) x 44,6 (h) x 11,2 (t) 24 g (c / cinta) 16,0 (p) x 40,2 (h) x 10,9 (t)
15 g (p / cinta)
Memória 512KB de RAM interna,
2048KB de RAM externa,
32MB de ROM externa
128KB de RAM interna,
4MB de ROM externa
Conectividade BLE BLE
Sensor HRM, Acelerômetro, Giroscópio HRM, acelerômetro
Bateria 120mAh 70mAh
Carregar NFC sem fio Pogo
Durabilidade Resistência de água 5ATM
MIL STD 810G
Resistência de água 5ATM
MIL STD 810G
Compatibilidade Samsung Galaxy, Android 5.0 ou superior com mais de 1.5GB de RAM
iPhone: iPhone 5 e superior, iOS 9.0 ou superior

Galaxy Buds

O Galaxy Buds á um fone de ouvido sem fio Bluetooth com formato confortável, controles fáceis, som AKG (claro e inteligente) e tamanho compacto.

O dispositivo conta também com um microfone interno e um microfone externo em cada fone, para que você possa transmitir sua voz com clareza em ambientes barulhentos e silenciosos.

De acordo com a descrição da empresa o Galaxy Buds suporta até seis horas de streaming por Bluetooth e até cinco horas de chamadas, o seu estojo compacto suporta uma carga de até sete horas e possibilita em uma carga rápida de 15 minutos até 1,7 horas.

Especificações

Categoria Característica
Cor Preto, branco, amarelo
Tamanho Fone de ouvido: 17,5 (l) x 19,2 (d) x 22,3 (h) mm / caixa: 38,8 (l) x 70 (d) x 26,5 (h) mm
Peso Earbud: 5.6g por fone de ouvido / Case: 39.6g
Conectividade Bluetooth 5.0
Sensor Acelerômetro, Proximidade, Hall, Toque, Detecção de ouvido ligado / desligado
Bateria Earbud: 58mAh / caso de carregamento: 252mAh
USB Tipo-C
Alto falante  Driver dinâmico 5.8pi
Compatibilidade Android 5.0 ou posterior, RAM de 1,5 GB ou superior
Audio Codec de áudio: SBC, AAC, escalonável (proprietário da Samsung)

Fonte: Samsung Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário