Samsung lançou seu novo computador portátil “Notebook 9 Pen”

A Samsung anunciou na última quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, o lançamento do seu mais novo notebook Premium, intitulado Notebook 9 Pen, com um design moderno, uma S Pen na caixa e desempenho de alto nível.

O Notebook 9 Pen combina potência e portabilidade para usuários que desejam um dispositivo que se adapte à maneira como eles trabalham e precisam da flexibilidade para realizar um trabalho de alta qualidade.

Escolha e criatividade andam de mãos dadas, e aqueles que criam merecem a flexibilidade para trabalhar da maneira que quiserem, onde quer que a inspiração aconteça “, disse YoungGyoo Choi, vice-presidente sênior e chefe da equipe de negócios de PC da Samsung Electronics. “Com design e desempenho aprimorados, junto com o mais avançado S Pen, o novo Notebook 9 Pen é perfeito para profissionais contemporâneos que exigem muito da sua tecnologia.”

Design

O Notebook 9 Pen possui estrutura toda de metal e alumínio, para ser um dispositivo durável, elegante, portátil e com uma aparência premium. O novo notebook será disponibilizado em duas novas opções de cores, vibrante Ocean Blue e Platinum White, que complementam seu design sofisticado.

Samsung lançou seu novo computador portátil "Notebook 9 Pen"

Especificações

O novo computador portátil da Samsung possui processador Intel Core i7 de oitava Geração, memoria de 16 GB LPDDR3, armazenamento SSD PCIe NVMe de 512 GB expansível, suporte WiFi Gigabit de última geração, alto-falantes estéreo AKG com ThunderAmp, Câmera HD IR, teclado iluminado, tela Full HD, recursos biométricos de reconhecimento facial e de impressão digital, recursos de carregamento rápido, duas portas Thunderbolt 3 versáteis, um leitor de cartões micros e a S Pen.

O Notebook 9 Pen será disponibilizado em duas versões, onde a única diferença é o tamanho da tela, sendo um com de tela de 13 polegadas e uma com tela de 15 polegadas.

Disponibilidade

A Samsung finalizou o comunicado de imprensa, explicando que o novo Notebook 9 Pen estará disponível na Coréia a partir de 14 de dezembro de 2018 e será expandido para os EUA, China, Brasil e Hong Kong a partir do início de 2019.

Fonte: Samsung Newsroom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário