Samsung | Novo projetor já é sucesso de vendas pelo mundo!

A Samsung iniciou a pré-venda do seu novo projetor em alguns países, e já vendeu mais de 10.000 unidades no primeiro mês de lançamento. Estamos falando aqui do Freestyle, um dispositivo inteligente que pode transformar qualquer parede em uma tela de cinema. 

Este foi lançado no Consumer Electronics Show (CES) de 2022, no início do ano. O evento foca no lançamento de novas tecnologias e equipamentos para casas, veículos e vidas mais inteligentes. Por exemplo, a Samsung aproveitou este momento para lançar também telas, geladeiras e aspiradores

samsung novo projetor freestyle

O Freestyle.

O Freestyle é um projetor inteligente da Samsung, que permite criar imagens cristalinas de até 100 polegadas. Além disso, o produto traz diversos recursos inovadores e foco em um uso flexível, portátil e adaptado às necessidades de cada usuário.

Este projetor pode ser utilizado como uma Smart TV, e pode ser conectado à internet para acessar os diversos aplicativos de streaming, como Netflix, HBO Max e Spotify. Além disso, o aparelho também pode ser conectado à sua TV e reproduzir o mesmo conteúdo. Por fim, o usuário pode controlar a reprodução por meio de comandos de voz, com o Bixby ou Alexa, assistentes da Samsung e da Amazon, respesctivamente. 

Um dos recursos mais interessantes do Freestyle é sua capacidade de reproduzir a melhor imagem para o ambiente automaticamente. Isto quer dizer que, mesmo em paredes coloridas ou quando o projetor é colocado em ângulo, o dispositivo automaticamente ajusta cores, foco e tamanho da imagem projetada. Dessa forma, utilizar o Freestyle é muito simples, basta ligar e apontar o projetor para a parede. 

Além disso, o Freestyle é pequeno e fácil de carregar, pesando apenas 830 gramas e pode ser ajustado em ângulos de 180°. A partir disso, a Samsung criou um projetor que pode ser levado facilmente para locais externos ou casas de amigos, garantindo o entretenimento para todos com imagem de cinema, em qualquer lugar.

Sobre a qualidade da imagem, a Samsung garante que seu novo projetor é capaz de reproduzir, em até 100 polegadas, imagens Full HD. Além disso, o Freestyle pode utilizar a câmera do seu celular para ajustar as cores e brilho da projeção, com calibração automatica dependendo das condições do ambiente.

Outras novidades 

A marca também disponibilizou, junto com o novo projetor, alguns acessórios para melhorar sua experiência com o Freestyle. Entre elas, há uma base com maior bateria, uma capa para transportá-lo com segurança e algumas skins, para personalizar o seu dispositivo. 

Além disso, a Samsung tem lançado vários eletrodomésticos com o conceito Bespoke, com design pensado para expressar personalidade e estilo. Por isso, os produtos são coloridos e customizáveis, e os clientes podem escolher cores e materiais que mais combinam com sua casa. 

Uma das grandes atrações da linha Bespoke é a nova geladeira de 3 ou 4 portas, que pode ter painéis de vidro ou metal. As cores disponíveis para esta são: amarelo, rosa, azul, cinza, verde, preto ou branco. Além disso, os usuários podem escolher a cor de cada uma das portas, combinar diferentes produtos e encomendar seu produto diretamente no site da empresa. 

Outra novidade que a Samsung apresentou junto com a geladeira foi o Beverage Center, que combina uma jarra automática de água gelada e um dispositivo de gelo. 

Por fim, também grande atração entre seus produtos foi um novo aspirador robô, o Jet Bot AI+. Este modelo é também inteligente e pode fazer o reconhecimento de objetos, em tempo real, e evitá-los, passando apenas por onde não há obstáculos. Além disso, o aparelho se limpa automaticamente quando volta para a base, com uma tecnologia que permite filtrar até as menores partículas de poeira. 

Gostou de ler sobre a Samsung e seu novo projetor? Então confira também: Samsung 2022: Linha Galaxy S22 tem capas divulgadas extraoficialmente

Fonte: Samsung Newsroom

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário