Samsung revela qual deve ser a tendência da indústria de smartphones até 2025

A Samsung revelou na última quarta-feira qual deverá ser principal tendência de smartphones no mundo até 2025

A Samsung revelou qual ela acredita ser a tendência dos celulares no futuro até 2025, pelo menos tratando-se dos aparelhos criados pela marca sul-coreana.

Confira a seguir em detalhes o que a empresa sul-coreana comentou sobre o futuro dos dispositivos móveis, e qual será o principal foco da empresa no futuro.

Samsung afirma que celulares dobráveis “são o futuro”

Na última quarta-feira (10), Roh Tae-Moon, líder do departamento de celulares da Samsung, disse em uma coletiva de imprensa que os celulares dobráveis deverão se tornar o principal foco da empresa no futuro, tornando-se os maiores sucesso da empresa e ocupando mais de 50% do espaço das vendas dos celulares da marca sul-coreana.

Samsung revela qual deve ser a tendência da indústria de smartphones até 2025 (Imagem: Mika Baumeister/ Unsplash)
Samsung revela qual deve ser a tendência da indústria de smartphones até 2025 (Imagem: Mika Baumeister/ Unsplash)

Os celulares dobráveis têm tido um espaço cada vez maior no mercado de smartphones no mundo, com a Samsung estando entre as principais empresas que estão desenvolvendo esses tipos de aparelhos.

Além disso, durante a coletiva de imprensa, também foi dito que eles estão visando aumentar o alcance dos celulares dobráveis para a população mundial, o que ajudaria a aumentar a presença desses tipos de smartphones no mundo dos dispositivos móveis.

A afirmação da empresa está correta?

Não há como ter total certeza sobre essa afirmação, mas, de fato, os celulares dobráveis estão ganhando cada vez mais espaço no mundo dos smartphones.

E faria sentido se a Samsung, que já criou diversos tipos de aparelhos de qualidade no passado, começasse a focar mais nesse tipo de dispositivo, já que eles têm feito bastante sucesso e alcançado uma grande quantidade de vendas no passado, não só da própria Samsung, mas de outras empresas também.

E, nesta última coletiva de imprensa, outros dois modelos de celulares dobráveis foram apresentados pela Samsung, sendo eles o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4.

Embora eles não sejam tão revolucionários assim hoje em dia, eles mostram que a empresa realmente está focando mais nesses tipos de celulares dobráveis do que em  modelos tradicionais.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Midjourney: passo a passo de como usar a IA para gerar imagens incríveis

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário