Santa Monica Studio está trabalhando em um jogo ainda não anunciado

A Santa Monica Studio, estúdio responsável pela franquia God of War, pode estar trabalhando em um jogo ainda não anunciado ao público.

Ao menos é o que parece sugerir uma recente vaga de emprego de roteirista chefe que ela abriu e divulgou aqui. O estúdio apresentou a vaga da seguinte maneira:

Nós estamos em busca de um Roteirista Chefe para o desenvolvimento de um título ainda não anunciado! Se você gosta de colaborar com talentosos desenvolvedores para a criação de jogos que definem gêneros, entre em nosso time e embarque em uma nova jornada!“.

Ou seja, a vaga deixa bem claro de que é para trabalhar não em um jogo já anunciado, como a sequência de God of War (2018), mas sim em algo completamente novo — e que possivelmente será um marco em algum gênero.

Além disso, o anúncio também ressalta que o roteirista precisa ter habilidade com contação de histórias, mas também “profundo conhecimento a respeito da união entre jogabilidade e narrativa“.

O indivíduo será responsável por construir enredos poderosos, fortes arcos de personagens e diálogos convincentes, ao mesmo tempo em que mantém um foco no aprimoramento e desenvolvimento do time de redação“, continua a descrição da vaga.

Lembrando que o único jogo declaradamente em desenvolvimento pela Santa Monica Studio é a sequência de God of War. Ela ainda não tem nome, embora o público a chame de “God of War: Ragnarok“, e está prevista para este ano de 2021.

Kratos, personagem principal da franquia God of War
Sequência de God of War é o único projeto confirmado pela Santa Monica Studio (Imagem: Reprodução/Santa Monica Studio)

Quando a Santa Monica vai anunciar o novo jogo?

Pelo projeto estar ainda na fase de contratação da equipe de desenvolvedores e roteiristas, há grandes chances de ele continuar não-anunciado por um bom tempo. Afinal, trata-se provavelmente de um jogo ainda fase embrionária.

Entretanto, assim que o estúdio divulgar mais informações sobre o projeto, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário