Sarah Paulson é atacada após se posicionar sobre caso Depp vs. Heard

Desde o começo de abril, quando iniciaram-se as audiências do caso de difamação aberto por Johnny Depp contra sua ex-esposa Amber Heard no estado da Virgínia, o assunto em estado em alta nas redes sociais. A decisão do júri sobre a questão foi anunciada no último dia 1, e ambas as partes foram condenadas a pagar ações indenizatórias pelo que disseram um do outro – Heard, contudo, deverá pagar US$10 milhões ao ator, enquanto Depp foi condenado a pagar um valor 80% menor.

Enquanto o caso segue para novas instâncias na Corte dos Estados Unidos – já que os advogados de Amber Heard afirmaram que irão apelar – os resultados seguem sendo repercutidos nas redes sociais. Recentemente, quem se posicionou sobre a questão foi a atriz Sarah Paulson (American Horror Story; Ratched), que começou a seguir  Amber no instagram e compartilhou, em seus stories, um podcast sobre os impactos negativos do caso no movimento #MeToo.

Sarah Paulson Depp. vs Heard
Sarah Paulson começou a seguir Amber Heard e compartilhou podcast sobre caso (Imagem: Reprodução/Instagram).

Após ter se posicionado sobre os resultados do caso, não demorou muito para que Sarah Paulson se tornasse uma nova vítima dos seguidores que defendem a inocência de Johnny Depp. Em comentários compartilhados em sua página oficial do instagram e em sua conta do twitter, os fãs hostilizam a atriz. Confira alguns comentários:

Sarah Paulson Depp vs. Heard
(Imagem: Reprodução/Twiter)

“Você não deve ter ASSISTISTIDO o julgamento de #AmberMerda com #JustiçaServidaParaJohnnyDepp. Ver você apoiando #AmberMerdaÉUmaAbusadora é desanimador. Não vou sentir falta de nada que você está envolvida, tchau”

Sarah Paulson Depp vs. Heard
(Imagem: Reprodução/Twiter)

“@MsSarahPaulson eu estou ansioso pela nova temporada, e você está no papel de Amber Heard, me pergunto se vai ter uma cena de defecar na cama? Nós conhecemos esse sarcasmo exclusivo de Ryan Murphy… então essa cena vai ser brilhante”

(Imagem: Reprodução/Twiter)

“Isso é absolutamente falso e mentiras! Sarah Paulson não pode ser burra de apoiar aquela monstra vagabunda abusadora da Amber Heard! Eu não serei enganada por suas mentiras para bagunçar minhas emoções. Posso ver que você é um hater do #JohnnyDepp. Ele é uma VERDADEIRA vítima. #AmberHeardÉUmaPsicopata #AmberHeardÉUmaMentirosa”

(Imagem: Reprodução/Twiter)

“Sarah Paulson suportando a abusadora racista Amber Heard é a maior decepção de 2022. Isso é terrível”.

Sarah Paulson Depp vs. Heard
(Imagem: Reprodução/Twiter)

CONFIRA Também:
Brad Pitt processará Angelina Jolie SUPOSTAMENTE motivado pelo caso Depp

Sarah Paulson: atriz de "American Horror Story" tem sofrido ataques na internet (Imagem: Reprodução/NPR).
Sarah Paulson: atriz de “American Horror Story” tem sofrido ataques na internet (Imagem: Reprodução/NPR).

Até o momento, Sarah Paulson e seus representantes ainda não comentaram sobre os ataques que a atriz tem sofrido nas mídias sociais. Para mais informações sobre a continuação do caso, as apelações dos advogados de Amber Heard e como os famosos de Hollywood têm se posicionado, fiquem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar