FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Sarah Wilson é apresentada em novo teaser

Sarah, irmã mais nova de Sam Wilson, foi introduzida em teaser inédito de "Falcão e o Soldado Invernal", série que estreia na próxima sexta.

Faltam poucos dias para o lançamento de “Falcão e o Soldado Invernal” no Disney+ e, para divulgar a série, a Marvel tem transmitido alguns teasers em canais de TV norte-americanos. Em um vídeo veiculado ontem, os estúdios apresentaram aos fãs novas cenas envolvendo Sarah Wilson, a irmã do Sam que ainda não havia aparecido em produções anteriores do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

No vídeo promocional,  Sam apresenta a personagem ao seu parceiro de missões, Bucky Barnes. Após uma troca de sorrisos entre os dois, o Falcão acaba alertando seu comparsa: “Não flerte com a minha irmã”. Bucky, como de costume, ironiza toda a situação. Assista ao vídeo disponibilizado pelo canal YAW Channel:

No Universo Cinematográfico da Marvel, Sarah Wilson será interpretada por Adepero Oduye (12 Anos de Escravidão; Tempestade: Planeta em Fúria). A página da atriz no IMDb anuncia que ela participará de todos os 6 episódios da série, e, por isso, deve ter um papel de destaque considerável.

Anthony Mackie e Adepero Oduye em imagem dos sets de "Falcão e o Soldado Invernal"
Anthony Mackie e Adepero Oduye em imagem dos sets de “Falcão e o Soldado Invernal” (Imagem: Reprodução/MCU_Direct).

Nos quadrinhos, a personagem não é explorada profundamente em ambas as vezes que é retratada: na saga original do Capitão América, publicada no final dos anos 80, e na saga “All-New Capitain America“, lançada pela Marvel Comics em 2015. Seu arco em “Falcão e o Soldado Invernal”, contudo, deve ser criado originalmente por Malcolm Spellman, roteirista-chefe da série.

O primeiro episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” estreia na próxima sexta-feira, às 5h da manhã (horário de Brasília), exclusivamente no Disney+.

Para mais informações sobre Falcão ou outras produções originais do Disney+, não se esqueça de seguir o Tech News Brasil no twitter.

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilson e Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal (Imagem: Reprodução/Marvel).

Falcão e o Soldado Invernalé a segunda produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, que foi iniciada com “WandaVision“. A série original, que será apresentada em 6 episódios de 1 hora, conta com o retorno de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Bucky), Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Brühl (Barão Zemo).

Juntam-se a eles os atores Georges St. Pierre (Georges Batrock), Neal Kodinsky (Rudy), Wyatt Russell (Agente Americano) e Adepero Oduye (Sarah Wilson). A exibição do seu primeiro episódio está programada para o dia 19 de Março, exclusivamente no Disney+. Confira a sinopse oficial da série:

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal, embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Fontes: YAW Channel e IMDB

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário

dezessete − 5 =