SBT ao vivo – Como ver de forma legal o SBT online

Confira nessa matéria do Tech News Brasil como fazer para assistir ao SBT ao vivo e Online de forma gratuita e simples.

Um dos canais mais famosos da TV brasileira é sem dúvida o SBT. Com mais de 40 anos de atividade, ele se tornou um dos mais assistidos e um dos com mais conteúdo produzido. A seguir, veremos algumas formas diferentes que você pode utilizar para assistir ao conteúdo do SBT de forma online e ao vivo.

Como assistir ao SBT ao vivo e online

Conforme os anos foram passando, várias redes transmissoras tiveram que se adaptar com os avanços e a integração tecnológica no Brasil, tornando possível assistir ao conteúdo dos canais sem estar perto de uma TV, podendo assistir do computador e do celular. O SBT foi um desses vários canais, e, hoje é possível ter acesso a toda sua programação de forma totalmente digital.

Veja como assistir ao SBT ao vivo pelo computador:

  1. Acesse o site oficial do SBT clicando aqui;
  2. Na página inicial, clique no botão vermelho no canto superior esquerdo da tela ao lado da logo do SBT escrito “ao vivo”;
  3. Após clicar no botão, você será direcionado para a tela onde a transmissão ao vivo é realizada. Clique no centro da tela para iniciar a transmissão no seu PC;
  4. Na parte de baixo da tela, você pode conferir qual é a programação de hoje e qual horário os programas serão transmitidos.
SBT ao Vivo - Como ver de forma legal o SBT online (Imagem: Reprodução/ SBT)
SBT ao Vivo – Como ver de forma legal o SBT online (Imagem: Reprodução/ SBT)

Veja como assistir ao SBT ao vivo pelo YouTube:

Essa é uma outra forma de assistir a todo o conteúdo transmitido pelo SBT, porém, ao contrário da TV, o canal do Youtube do SBT não possui a transmissão de 24H da programação da televisão. Você também pode assistir o conteúdo pelo aplicativo do YouTube na sua smart TV.

Uma outra forma para ter acesso aos programas do SBT no YouTube é pelo canal da VTV, canal afiliado da emissora que transmite a programação do SBT no litoral e no interior de São Paulo.

A programação da VTV é dividida entre as várias regiões do Estado de São Paulo, onde o canal pega as transmissões locais e o conteúdo transmitido pelo SBT em todo o país. Não é exatamente a programação do SBT, mas todos os programas mais importantes e com maior audiência serão transmitidos lá.

Veja como assistir ao SBT ao vivo pelo aplicativo para celulares

Assim como outros canais, o SBT também possui um aplicativo para celulares no qual você tem acesso a todos os programas transmitidos ao vivo. Veja:

  1. Baixe o app disponível para Android e para iOS;
  2. Abra o app e faça o cadastro;
  3. Após ter terminado de fazer o cadastro, você terá acesso a toda a programação sendo transmitida ao vivo;
  4. Para ter acesso à programação ao vivo sendo transmitida na sua região, toque no ícone vermelho que diz “ao vivo” na parte inferior da tela.

Confira os canais que a programação do SBT é transmitida

Por satélite:

  • Algar TV: Canal 701;
  • BluTV: Canal 250;
  • Claro TV: Canal 23, Canal 523;
  • Oi TV: Canal 11;
  • Sky: Canal 9, Canal 409;
  • Vivo TV: Canal 222.

Por cabo:

  • NET: Canal 17, Canal 509;
  • Vivo TV: Canal 14, Canal 514;
  • BVCI: Canal 26;
  • CaboNNet: Canal 06;
  • TCM: Canal 02;
  • Cabo Telecom: Canal 120;
  • TV Alphaville: Canal 16, Canal 316;
  • Conecta TV Fibra: Canal 05.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Band ao Vivo – Como ver de forma legal a Band online

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário