Scarlett Johansson | Atriz está desenvolvendo projeto ultrassecreto na Marvel

Desde a primeira fase do Universo Cinematográfico da Marvela atriz estadunidense Scarlett Johansson é um dos principais nomes do estúdio após ter interpretado por mais de 10 anos a personagem Viúva Negra, nome heroico de Natasha Romanoff. É claro que, após tanto tempo interpretando o mesmo papel, sua passagem pela Marvel Studios seria um dos grandes destaques de sua carreira – que foi homenageada na noite de ontem durante o 35th Annual Cinematheque Awards.

O evento contou com a participação de diversos atores, produtores e diretores que fizeram parte da vida da atriz. O ator Chris Evans, que contracenou com ela o viver  Steve Rogers, prestou um longo depoimento sobre como é divertido e animador gravar cenas com a atriz. Representando a Marvel Studioso presidente executivo Kevin Feige também esteve no evento.

Na oportunidade, o executivo revelou em primeira mão que está trabalhando em um “projeto ultrassecreto” da Marvel ao lado de Scarlett Johansson, que agora assinará como produtora deste título. Na oportunidade, Feige também teceu elogios ao profissionalismo da atriz. Confira uma parte do depoimento:

“Scarlett emprestou seu talento e poder de estreia para o universo cinematográfico da Marvel durante mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tanto tempo, sou extremamente grato. Trabalhar com ela foi realmente uma das colaborações mais gratificantes e memoráveis da minha carreira”.

Ainda é cedo para dizer do que se trata desse projeto, mas é bastante provável que seja um título cujo anúncio dependa de acontecimentos futuros de produções que ainda serão lançadas. Por esse motivo, informações a esse respeito ainda não podem ser divulgadas.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Série terá “enormes referências” a Natasha, confirma Jeremy Renner

O que você acha da homenagem que Feige prestou à atriz? Está ansioso para ver o retorno de Scarlett Johansson à Marvel Studiosagora como produtora? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre a vida da atriz, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: ScreenRant

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar