Scream | MTV pode estar desenvolvendo nova temporada da série, revela insider

Desde que a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de Pânico“, novo filme slasher antagonizado pelo misterioso Ghostface, o nome da franquia tem estado em alta no mundo do entretenimento. Junto a isso, é claro, surge também o saudosismo dos fãs da série Scream“, produção da MTV baseada na mesma franquia de sucesso.

O suspense, que estreou na grade da emissora em junho de 2015, acompanha um grupo de jovens que são perseguidos por um assassino mascarado. Tudo começa quando Emma Duval, uma garota cujo passado está relacionado a eventos horrendos da cidade de Lakewood, se vê ameaçada pelo criminoso e reúne seus amigos e familiares na tentativa de descobrir quem é o assassino de Lakewood.

Após duas temporadas de sucesso na MTV, a emissora resolveu realizar um reboot da série e, com isso, lançou em 2019 a série Scream: Ressurections“, que com apenas 6 episódios, não atingiu médias satisfatórias dentro da grade do canal, que não seguiu em frente com os planos de continuação.

Um rumor bastante animador, entretanto, foi compartilhado pelo insider verificado Deuxmoi em sua conta do instagram. Ao ser questionado sobre produções futuras de horror, ele informou que Scream” pode ganhar uma nova temporada em breve pela MTV, que supostamente está negociando o retorno do elenco original. Confira o que foi compartilhado:

Assunto: Série de Horror da MTV
Mensagem: Uma série de terror com roteiro original que acabou na sua segunda temporada com um cliffhanger não resolvido está voltando depois de 5 anos de hiato. As novidades são que o elenco original está em negociações pare retornar. Se prepare para voltar para Lakewood e GRITAR.

Scream: série da MTV pode ganhar uma nova temporada em breve (Imagem: Reprodução/Deuxmoi).

Até o momento, a MTV não confirmou nenhuma informação oficial sobre uma possível nova temporada de Scream“, e por isso, essa informação deve ser tida como um rumor até que novos detalhes sejam anunciados.

CONFIRA Também:
Pânico | 5° filme da franquia ganha primeiro trailer oficial; assista!

Você gostaria que Scream” retornasse para um novo ano? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Fonte: Deuxmoi/Instagram

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar