Sega traz jogos clássicos do Mega Drive para a Amazon Fire TV

A Sega anunciou na semana passada que a companhia liberou a venda de um pacote da coleção SEGA Classics, para dispositivos Fire TV da Amazon.

Isso significa que a companhia agora disponibilizou um pacote com uma coleção que contem 25 jogos clássicos, sendo 15 com suporte multiplayer, da Sega para serem jogados diretamente na Fire TV sem a necessidade de um console.

O pacote pode ser adquirido por todos os usuários do Fire TV por R$ 54,99 e os jogos estão todos reunidos em um único aplicativo no dispositivo.

O menu é bem simples e com personalização que permite que o usuário filtre jogos por gênero e também oferece vantagem de ajuste visuais, que proporciona a opção de exibir os jogos no modo 4:3, que exibe imagens com maior dimensão ou no modo “pixel perfeito”, que mostra um quadro menor, porém com mais nitidez.

Jogos SEGA Classics para recursos do Amazon Fire TV

  1. Sonic O ouriço
  2. Sonic The Hedgehog 2
  3. CD Sonic
  4. Spinball Sônico
  5. A vingança de Shinobi
  6. Ruas de raiva
  7. Ruas da Fúria 2
  8. Ruas da Fúria 3
  9. Besta Alterada
  10. Machado dourado
  11. Machado Dourado II
  12. Machado de ouro iii
  13. Zona Comix
  14. Ristar
  15. Além do Oasis
  16. Decap Attack
  17. ESWAT: cidade sob cerco
  18. Heróis Gunstar
  19. Dynamite Headdy
  20. Máquina de Feijão Média do Dr. Robotnik
  21. Colunas
  22. Batalha Bio-Perigosa
  23. Tempestade alienígena
  24. Bonanza Bros
  25. Ganhar terreno

Vale destacar que todos os jogos da coleção SEGA Classics podem ser reproduzidos usando o controle remoto do Fire TV ou emparelhando o dispositivo com um controlador Bluetooth HID.

Fonte: The Verge e Sega

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário