Segundou! Confira os principais títulos que chegam essa semana na Netflix (27/06 a 01/07)

A última semana de junho finalmente chegou, e com isso, a Netflix está se preparando para liberar seus lançamentos que encerrarão com chave de ouro esse período. Nesse sentido, diversas produções originais e licenciadas prometem agitar a semana de estreias na plataforma, como é o caso de Stranger Things” e do premiado longa Era Uma Vez em… Hollywood”.

Se você gosta de ficar por dentro de todos os lançamentos que fazem sucesso no catálogo do streaming, confira uma seleção de 7 títulos imperdíveis que estreiam em breve na Netflix e merecem sua atenção durante os próximos dias. A lista conta com produções de todos os gêneros e para os mais diversos públicos. Confira:

Segundou! Confira os principais títulos que chegam na Netflix nessa semana! (27/06 a 01/07)
Títulos estrelados por Leonardo DiCaprio, Millie Bobby Brown e Jacob Tremblay estreiam nessa semana (Imagens: Divulgação/Warner/Netflix/Universal).

Stranger Things (Volume II – Temporada 4)

É impossível falar sobre as estreias recentes da Netflix sem citar um dos lançamentos mais aguardados da plataforma de streaming! Após 7 episódios de tirar o fôlego, a série Stranger Things” retorna com dois capítulos inéditos para encerrar sua 4ª e penúltima temporada. Nesse novo volume, Eleven abandona o Projeto Nina e retorna para Hawkins na tentativa de salvar seus amigos, que continuam lutando contras forças que emergem do Mundo Invertido através do vilão Vecna. O volume II estreia na próxima sexta-feira (1).

Bons Meninos (Filme)

Já entre os filmes licenciados, uma comédia de sucesso promete arrancar boas risadas dos assinantes da plataforma de streaming! Lançado em 2019 nos cinemas, o longa acompanha três pré-adolescentes que são convidados para uma festa promissora, onde devem ter seu primeiro beijo. O trio acaba se metendo em confusão após utilizarem um drone enquanto nutriam expectativas pra o evento. Bons Meninos” chega sexta-feira (1) no catálogo da marca.

Era Uma Vez em… Hollywood (Filme)

Outro longa promissor que estreia essa semana na Netflix é o filme Era Uma Vez em… Hollywood“, filme premiado que recebeu dez indicações ao Oscar em 2020. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme se passa nos anos 60 e acompanha a vida do ator Rick Dalton e seu dublê, Cliff Booth. Juntos, eles tentam não ficar para trás enquanto Hollywood começa a se transformar naquilo que é hoje. O longa estará disponível a partir de quinta-feira (30) no streaming.

Dois Amigos e uma Ameaça Alienígena (Filme)

Logo no início do ano, a Netflix se comprometeu a lançar ao menos um grande filme original por semana. É nesse contexto que o longa Dois Amigos e uma Ameaça Alienígena” se destaca entre os títulos que chegam em breve ao catálogo. Aqui, a trama é focada em uma invasão alienígena que acontece no exato momento de uma despedida de solteiro, o que faz com que dois amigos de infância utilizem suas armas a laser para saírem vivos do ataque. O filme estreia amanhã (28).

Eu Sou Mais Eu (Filme)

Já para o público que curte produções nacionais, a estreia da semana é o filme licenciado Eu Sou Mais Eu“, estrelado pela influenciadora digital e atriz Kéfera (É Fada!; Gosto se Discute). O enredo acompanha o cotidiano de Camila Mendes, uma pop estar que encontra dificuldades em sua vida e acaba viajando no tempo na tentativa de encontrar respostas sobre sua vida. No passado, ela em a oportunidade de encontrar Cabelo, excêntrico colega de escola que também é cantor e compartilha seus dramas com a musicista. O filme será disponibilizado sexta-feira (1).

Adak: Ilha do Tesouro (Série)

Já para quem gosta de documentários, uma das estreias mais promissoras da semana é a série documental “Adak: Ilha do Tesouro”, que estará disponível a partir de quarta-feira (29) no serviço de streaming. Os episódios em questão seguem o cotidiano de um grupo de exploradores especialistas em procurar tesouros. Agora, eles se aventuram em uma região inóspita do Alasca na tentativa de encontrar um tesouro há muito tempo perdido.

O Culto de Chucky (Filme)

Por fim, outra estreia imperdível que chega em breve na Netlfix é o filme licenciado O Culto de Chucky”, que continua o legado do famoso boneco assassino. Dessa vez, a trama acompanha a vida de Nica Pierce após ser injustamente acusada dos crimes cometidos pelo brinquedo, que agora volta para aterrorizá-la enquanto assassina indiscriminadamente pessoas do seu convívio. O longa chega na próxima sexta-feira (1) na plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção

Qual desses lançamentos de julho você está mais ansioso para assistir no catálogo da NetflixQuais são suas expectativas para a essa semana na plataforma de streaming? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as estreias, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar