Sem Perdão | Filme de ação conquista a audiência da Netflix – Conheça os motivos!

No mês de agosto, um dos filmes que ganhou destaque na Netflix foi ‘Sem Perdão’. O longa de gênero drama e policial é um lançamento de 2013. A seguir, você confere por que Sem Perdão conquista a audiência da Netflix.

A trama de Sem Perdão gira em torno de um assassino profissional que acaba se envolvendo com uma mulher, vítima de um acidente de carro, que o seduz para uma vingança sinistra contra o responsável pelo tal acidente.

Existem diversos fatores que chamam a atenção do público para o título Sem Perdão. Assim, também, são muitas razões para acompanhar a história narrada no longa. Por causa disso, o filme foi um dos mais vistos no mês de agosto, Brasil afora, desde que chegou à plataforma de streaming no dia 03 de agosto de 2021.

Confira a seguir os motivos por que Sem Perdão conquista a audiência da Netflix.

Premissa envolvente

O assassino profissional Victor, sendo o braço direito de seu chefe, se deixa seduzir por uma mulher, Beatrice, que deseja se vingar do homem para o qual Victor trabalha, depois de ser vítima de um acidente de carro ordenado por ele.

Assim, para poder contar com Victor como um aliada, Beatrice o chantageia, usando provas de um assassinato que o protagonista cometeu.

Até porque, motivo para se aliar a Beatrice o rapaz tem, inclusive forte o suficiente. Alguns anos antes, Victor perdeu a esposa e a filha, que foram assassinadas por ordem de seu chefe.

Dessa forma, Beatrice e Victor criam um plano sinistro para se vingar sem piedade.

Grandes nomes no elenco

The Batman - Farrel
Colin Farrel interpretando o Pinguim no filme ‘The Batman’ (Imagem: Divulgação/DC Entertainment)

O que mais tem chamado a atenção dos assinantes da Netflix para acompanhar a trama de Sem Perdão é o estrelato de Colin Farrel.

Contando com uma brevíssima atuação no novo filme baseado no super-herói da DC Comics (entre 5 e 6 cenas, como ele mesmo revelou com indignação em entrevista ao podcast Happy Sad Confused), Farrel tem uma carga brilhante de trabalho. Entre as obras mais famosas de que o ator participou, as que se destacam são Animais Fantásticos e Onde HabitamMinority Report, grandes sucessos do cinema.

Em Sem Perdão, a presença de Farrel e de Noomi Rapace, que interpreta a personagem de Beatrice, contribui para o mantimento do suspense e da ação na trama.

Rapace é outra atriz com uma excelente carga de trabalho. A destacar sua participação em Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras e Os Homens que Não Amavam as Mulheres, duas baita produções. Sem falar que, assim como Farrel, Rapace protagonizou muitos filmes.

Outras figuras, inclusive, que constituem o elenco são Dominic Cooper, Terrence Howard, Isabelle Huppert, John Cenatiempo e Stu Bennett.

Produção de confiança

Por trás das câmeras, temos o produtor J. H. Wyman como quem escreveu a obra. Para quem não sabe, Wyman já trabalhou em diversos filmes e séries. Inclusive, a respeito do gênero ação, o filme ‘A Mexicana’  o tem como produtor executivo.

Portanto, as expectativas quanto a Sem Perdão só aumentam com a presença  de Wyman na produção.

Ainda, Niels Arden Oplev não fica atrás. Ele é o diretor de Sem Perdão e conta com outras obras de relevância como Os Homens Que Não Amavam as MulheresUnidos por um Sonho.

Ou seja, não dois nomes em que se pode confiar para contar com uma boa história.

História consistente

Na época de seu lançamento, Sem Perdão não contou com boa visão da crítica ou do público. Como diversas outras histórias, poderia ter um melhor aproveitamento.

Mas não dá para negar que o longa tem acertos na construção da história, dando consistência a ela. Isso porque a obra conta com reviravoltas e desfechos simples, mas que conseguem captar e manter o envolvimento do espectador.

Muita ação para quem gosta

Como vimos, a produção tem performances fenomenais no âmbito do gênero ação. Sendo assim, ação não falta na trama de Sem Perdão. A obra como um todo possui todo o suspense e ação necessários para manter o envolvimento do espectador em cada situação.

A produção e a direção conseguem se manter firmes ao longo do desenvolvimento da narrativa. Mais ainda, a atuação dos protagonistas são indispensáveis.

Ou seja, só fera por trás de Sem Perdão. Por causa disso, o filme conquista a audiência da Netflix sem parar.

Gostou de saber por que Sem Perdão conquista a audiência da Netflix? Pois confira também:
Call of Duty: Vanguard é oficialmente anunciado; confira o trailer

Fonte: Happy Sad Confused

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar