Semana Geeked | Confira todos os conteúdos divulgados pela Netflix no primeiro dia

Está acontecendo, nessa semana, mais uma edição da Semana Geeked, evento virtual realizado pela Netflix onde a gigante de mídia compartilha novidades sobre seus principais filmes, séries, games e animações voltadas ao público Geek de assinantes do serviço. Seguindo o cronograma de conteúdos, o primeiro dia de evento foi dedicado às séries originais da marca.

Os conteúdos começaram a ser exibidos às 13h (horário de Brasília), e a partir de então, diversos teasers, trailers, vídeos promocionais e informações relevantes foram divulgados nos diversos painéis produzidos pela plataforma. Confira, a seguir, todos os principais conteúdos revelados pela Netflix durante o primeiro dia da Semana Geeked:

Semana Geeked:
Semana Geeked: primeiro dia apresentou conteúdos das séries originais (Imagem: Divulgação/Netflix).

Primeiro teaser de “Wandinha”

O primeiro conteúdo promocional divulgado no evento foi o teaser oficial de Wandinha“,  onde é possível ver Jenna Ortega (Pânico 5) interpretando a icônica personagem de “A Família Addams”. A série é dirigida por Tim Burton (A Noiva Cadáver; A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) e já teve suas gravações encerradas. Assista ao vídeo completo:

Teaser de nova série de Guillermo Del Toro

Um dos diretores de terror mais famosos de todos os tempos dirigirá uma nova série para a NetflixÉ esse o caso de Guillermo Del Toro’s Cabinet of Curiosities“,  antologia que apresentará 8 histórias sombrias sobre as mais diversas temáticas. O primeiro teaser oficial da produção também foi revelado na tarde de hoje (6). Assista-o na íntegra no player a seguir:

Teaser de “O Clube da Meia-Noite”

Desde que a série A Maldição da Residência Hill” estreou na plataforma de streaming, o nome do diretor Mike Flanagan tem estado entre os mais requisitados da plataforma. Sua nova série, O Clube da Meia-Noite“, também teve seu primeiro teaser oficial revelado durante o primeiro dia da Semana Geeked.  Assista ao vídeo completo:

Novidades sobre a 2ª temporada de “Sweet Tooth”

Saindo dos universos de terror e entrando na fantasia, uma das séries de destaque durante as exibições de hoje é Sweet Tooth“, cuja primeira temporada foi disponibilizada em junho de 2021. Em um novo vídeo oficial, os fãs podem assistir o elenco se reunindo para informar que a 2ª temporada da série já foi gravada, e deve estrear na primavera desse ano (entre setembro e dezembro) no catálogo do streaming. Confira o vídeo:

Teaser da série de ficção científica “The Imperfects”

Um dos teasers apresentados durante os painéis da primeira parte do evento foi o da série original The Imperfects“, que mistura drama, ficção científica mistério em seu enredo. A trama acompanhará jovens que foram submetidos a experimentos científicos sem seus consentimentos e, com isso, ganharam poderes. Assista ao teaser oficial da série:

Trailer da última temporada de “Locke & Key”

Outra série de fantasia que também ganhou destaque durante o primeiro dia de evento é Locke & Key“, que segue para sua 3ª e última temporada ainda nesse ano. O vídeo mostra diversas cenas inéditas do novo ano e divulga a data de retorno da série no catálogo do streaming: 10 de agosto de 2022. Assista ao vídeo:

Cena da 2ª temporada de “Fate: A Saga Winx”

Ainda no mundo das séries de fantasia, outro título que ganhou destaque foi a 2ª temporada de Fate: A Saga Winx“. O novo ano da série já foi gravado, e a Netflix  divulgou no painel sobre o evento uma cena inédita da nova temporada, onde é possível assistir a introdução da personagem Flora ao universo de Alfea. Assista à cena no player a seguir:

Prévia da 4ª temporada de “The Manifest”:

Assim que foi cancelada pela emissora original, a série The Manifest” passou a ser alvo de campanhas para que alguma plataforma de streaming salvasse a produção. Atendendo os desejos dos fãs, a Netflix adquiriu os direitos de continuação do título, que ganhará uma última temporada no catálogo do streaming. Uma prévia inédita do novo ano foi exibida durante a Semana Geeked. Assista:

Trailer da 2ª temporada de “Warrior Nun”

Ainda acompanhando as séries que prometem fazer sucesso futuramente, a Netflix divulgou o mais novo teaser oficial da 2ª temporada de Warrior Nun“,  produção cuja primeira temporada foi disponibilizada em 2020. O vídeo conta com diversos conteúdos promocionais do novo ano, que ainda não teve sua data de estreia revelada pela plataforma. Confira:

Erros de Gravação de “Vikings: Valhalla”

Outro sucesso recente da plataforma que também teve destaque nos painéis do evento foi a produção Vikings: Valhalla“, série derivada da produção de sucesso Vikings“. Como sua primeira temporada já está disponível no streaming,  Netflix divulgou durante o evento um vídeo com os principais erros de gravação do primeiro ano. Assista:

Renovação de “All of Us Are Dead”

Dentre as produções internacionais que fazem sucesso na plataforma de streaming, os filmes e séries produzidos na Coreia têm ganhado cada vez mais destaque. Sabendo disso, a Netflix aproveitou a repercussão do primeiro dia de evento para divulgar que All of Us Are Dead” terá continuação, e a 2ª temporada da série já está em desenvolvimento. Assista ao teaser de anúncio:

Bastidores do live-action de “One Piece”

Outra produção bastante aguardada pelos assinantes que também teve destaque no primeiro dia da Semana Geeked é o live-action de One Piece“, uma das séries animadas de maior sucesso já distribuídas pela plataforma. O vídeo exibido durante o evento mostra como algumas artes conceituais ganharam vida nos cenários da série e apresenta alguns novos nomes do elenco. Confira:

Trailer oficial de “Resident Evil: A Série”

Baseada na saga de games de sucesso, a produção Resident Evil: A Série” tem estado entre as estreias mais aguardadas do ano na plataforma de streaming.  Sabendo disso, a Netflix aproveitou a audiência da Semana Geeked para revelar o trailer oficial do título, que conta com dezenas de cenas inéditas da adaptação. Assista ao vídeo:

Teaser de “1899”, série dos criadores de “Dark”

Já no final do painel de estreias futuras da plataforma, a Netflix divulgou um novo teaser oficial da série de suspense1899“, que mostra as reviravoltas nas vidas da tripulação de um navio misterioso. A produção é uma criação das mesmas mentes por trás de Dark“, uma das séries internacionais de maior sucesso da gigante de mídia. Confira o vídeo:

Teaser e data de estreia de “Sandman”

Por fim, outra produção que ganhou um destaque especial durante o evento foi a série Sandman“, baseado no livro de sucesso escrito por Neil Gaiman. O drama teve um painel dedicado aos seus atores, que comentaram sobre diversos assuntos referentes à série e revelaram, em primeira mão, um teaser onde é anunciada a data de estreia do título: 5 de agosto.

CONFIRA Também:
As 6 produções que mais bombaram na Netflix no último fim de semana; quais valem a pena ver?

Qual dessas produções você está mais ansioso para assistir no catálogo da NetflixO que achou dos conteúdos divulgados pela plataforma no primeio dia da Semana Geeked? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a gigante de mídia e as principais produções da marca, fiquem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar