7 sequências de filmes mais aguardadas de 2022

Ao longo de 2022, além de haver o lançamento de novas séries e novas temporadas de séries, diversas novidades cinematográficas deverão chegar aos cinemas e às plataformas de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece 7 sequências de filmes mais aguardados de 2022. Confira!

Aquaman: O Reino Perdido

Aquaman 2: O Reino Perdido estreia em 2022

A sequência de Aquaman será com seu elenco encabeçado por Jason Momoa. Quem quem está comandando a direção do filme é James Wan. Nesta sequência, o herói deverá fazer uma aliança improvável para salvar o reino submerso de Atlântida. Esta produção apenas estreará nos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

Avatar 2

Avatar 2 estreia em 2022

O filme Avatar 2 apenas chegará aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2022. A produção, dirigida e roteirizada por James Cameron, terá em seu elenco principal Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver, que reprisarão seus papeis do primeiro filme, lançado em 2009. Nesta sequência, acompanharemos Jake Sully vivendo com sua nova família em seu novo corpo. Ele deverá Ney’tiri e com o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta.

Thor: Amor E Trovão

Thor: Amor e Trovão estreia em 2022

Thor: Amor e Trovão é o futuro filme da Marvel em que será revelado que Jane e Thor são a mesma pessoa. Quando ela se transforma em uma super-heróina, ela consegue, ainda que temporariamente, se livrar da doença. Porém, a doença segue deteriorando seu corpo humano. No elenco, teremos Chris HemsworthNatalie PortmanTessa ThompsonChristian Bale, entre outros nomes. O filme chegará aos cinemas no dia 8 de julho de 2022.

Homem-Aranha: Através Do Aranhaverso – Parte 1

Homem-Aranha Através do Aranhaverso estreia em 2022

Homem-Aranha: Através Do Aranhaverso – Parte 1 dará sequência ao filme animado lançado em 2018 em que Miles Morales adquire poderes comuns às aranhas, tendo acesso a aranhas de outras dimensões, e terá sua estreia no dia 6 de outubro de 2022 nos cinemas. Quem assina a direção do longa são Joaquim Dos Santos e Kemp Powers.

Jurassic World: Domínio

Jurassic World estreia em 2022

Se você é fã da franquia Jurassic Park, 2022 é o ano de mais um filme, dirigido por Colin Trevorrow. A trama de Jurassic Park: Domínio gira em torno de Owen e Claire que tentam resgatar Maisie, uma jovem que é sequestrada por contrabandistas de dinossauros. Para isso, eles têm de passar por um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro.

Esse novo filme irá contar com duas narrativas separadas, uma sendo focada nos personagens da história original e outra, nos novos personagens.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em 2022

Entre os filmes mais aguardados do ano está Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e, inclusive, lidera essa lista, tendo sido o eleito mais aguardado de 2022. O filme é a sequência do longa-metragem lançado em 2018.

Apesar de não ter sinopse oficial divulgada, é sabido que a trama de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre terá o mundo de Wakanda e focará ainda mais no personagem de Pantera Negra, após a morte do ator Chadwick Boseman, que interpretou T’Challa no primeiro filme.

Para a alegria dos fãs, o filme chegará em algum momento entre os meses de junho e julho de 2022.

Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 2022

Doutor Estranho refere-se a um personagem introduzido à MCU que apresenta uma história de origem bastante direta. Conforme o personagem apareceu em produções como Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaVingadores: Guerra Infinita, ele acabou ampliando sua complexidade, que agora será explorada em Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura, após os eventos apresentados nos filmes mencionados.

A trama de Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura, que se passa quando a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo, gira em torno de Stephen Strange que, ao lado de Wong, segue com suas pesquisas sobre a chamada “Joia do Tempo”.

O novo filme estreará nos cinemas no dia 5 de maio de 2022, tendo seu elenco liderado por Benedict Cumberbacht, o filme também tem em seu elenco a icônica Rachel McAdams, além do ator Benedict WongChiwetel EjioforXochitl Gomez.

Gostou de saber que esses 7 filmes deverão ganhar sequência no decorrer de 2022? Pois confira também:
7 reboots/remakes de filmes com estreia em 2022

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar