Entenda (mais uma) POLÊMICA envolvendo o ator Sérgio Hondjakoff – O Cabeção de Malhação

Sérgio Hondjakoff ameaça o próprio pai em live realizada no instagram; ator enfrentava crise de abstinência pelo consumo de drogas.

Desde a noite de ontem (6), o nome do ator global Sérgio Hondjakoff tem estado em alta nas redes sociais. A maior parte da repercussão se dirige à divulgação de um vídeo polêmico onde o ator, famoso por ter interpretado o personagem Cabeção na novela “Malhação“, tem uma crise de abstinência por problemas causados pelo consumo de drogas.

Distante das produções há anos, o ator já se envolveu em outras polêmicas no passado e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação. O vídeo que tem repercutido se trata da parte de uma live aberta pelo ator em sua conta oficial no instagram na noite de ontem, onde ele segura um bastão e ameaça diretamente o pai na tentativa de receber uma quantia em dinheiro. Confira o vídeo e a transcrição:

 

“Fala galera, beleza? Eu aqui pancadão, e aí eu fico tipo assim… todo mundo quer me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai para ir para São Paulo, e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado, contra a minha vontade. É não, porque eu dei uns tequinho… e eu fico muito louco, ai eu tô falando assim, olha: Pai, me dá mil reais. Pai, se você não me der mil reais, eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais! Você não é não?”

Como já dito anteriormente, essa não é a primeira vez que o consumo de drogas do ator vira assunto na mídia. No último ano, ele chegou a ser internado em uma clinica de reabilitação paulista, mas o instituto chegou a ser interditado meses depois após denúncias de cárcere privado. Inicialmente, Sérgio Hondjakoff negou que esteve no local, mas logo após voltou atrás da mentira, alegando tentar proteger sua família e seu filho de 1 ano.

Entenda (mais uma) POLÊMICA envolvendo o ator Sérgio Hondjakoff - O Cabeção de Malhação
Sérgio Hondjakoff surpreende a todos em live realizada no seu instagram (Imagem: Reprodução/Fandom/Instagram)

CONFIRA Também:
Brad Pitt processará Angelina Jolie SUPOSTAMENTE motivado pelo caso Depp

Desde a divulgação do vídeo, a conta oficial de Sérgio Hondjakoff está restrita no instagram. Até o momento, os representantes do ator ainda não se posicionaram oficialmente sobre o ocorrido. Novas informações sobre o estado de saúde do ator e os atos cometidos no vídeo devem ser divulgadas em breve. Para mais detalhes, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário