Esta série sul-coreana da Netflix é considerada uma das melhores de 2021

Embora pouca gente ainda conheça, a série É Tudo Meu, repleta de drama e humor, é uma das melhores séries sul-coreanas disponíveis no catálogo da Netflix e considerada por muitos como uma das melhores lançadas em 2021!

Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai conhecer um pouco mais sobre a série É Tudo Meu e descobrir por que recomendamos que, caso você seja fã de kdramas, comece a assisti-la hoje mesmo na Netflix! Confira!

Sobre a série coreana É Tudo Meu

A série sul-coreana É Tudo Meucriada por Kim Jae-hyun e Kim Young-gyo, tem como gêneros principais drama, mistério, suspense e comédia. Ela é um grande sucesso na Coreia do Sul e traz em seu elenco grandes nomes do cinema a da televisão coreana, como Lee Bo-Young e Kim Seo-hyuong interpretando as protagonistas.

Em É Tudo Meu, acompanhamos as histórias de Jeong Seo-hyeon (Kim Seo-hyung) e Seo Hee-soo (Lee Bo-young), duas mulheres ricas e acostumadas com a vida das classes mais altas que, livrando-se dos preconceitos da sociedade contemporânea, buscam encontrar suas verdadeiras identidades após a sede por poder abalar a estrutura familiar de ambas.

Há algo em particular que liga as duas mulheres: tanto Jeong Seo-hyeon quanto Seo Hee-soo são casadas com herdeiros do Grupo Hyowon, uma tradicional e fictícia empresa sul-coreana, e vivem próximas uma da outra em uma enorme propriedade que pertence ao presidente do grupo.

Em um jantar de família, o presidente do Grupo Hyowon recebe a terrível notícia de que a empresa estava envolvida em práticas ilegais. Isso faz com que ele tenha um ataque cardíaco e seja internado no hospital, em coma. E é a partir daí que a trama ganha força.

Isso porque os dois herdeiros do presidente, Jin-ho (Park Hyuk-kwon) e Ji-yong (Lee Hyun-wook), casados com as duas protagonistas da série, e a irmã do presidente, Jin-hee (Kim Hye-hwa), movidos pela ambição, começam a disputar pelo controle do Grupo Hyowon. Isso leva as duas mulheres, Jeong Seo-hyeon e Seo Hee-soo, a se aproximarem ainda mais, buscando a felicidade em meio a essa vida de luxos, segredos e também de mentiras.

Você também pode gostar de ler:
Vale a pena maratonar Bordertown na Netflix? Descubra aqui!

Vale a pena assistir É Tudo Meu na Netflix?

O elenco principal da série "É Tudo Meu", sucesso na Netflix (Imagem: Divulgação/JS Pictures | Netflix)
O elenco principal da série “É Tudo Meu”, sucesso na Netflix (Imagem: Divulgação/JS Pictures | Netflix)

A resposta é: sim, vale bastante a pena assistir É Tudo Meu na Netflix. A série debate questões pertinentes para o mundo de hoje, como o conflito de classes, e coloca duas mulheres, que estão buscando encontrar a felicidade e descobrir a própria identidade, nos papéis principais.

Além disso, a trama é bastante envolvente e segue uma crescente, fazendo com que o telespectador fique preso à história e assista um episódio após o outro, sendo uma sugestão ideal para quem está em busca de uma série para maratonar.

Destaque também para as atuações, especialmente das duas protagonistas, interpretadas por Kim Seo-hyung e Lee Bo-young. Os cenários e os figurinos também brilham, representando muito bem a cultura sul-coreana, até mesmo na arquitetura e na organização das casas.

Um dos principais motivos de valer tanto a pena assistir é que, diferentemente de outras séries que se estendem por duas, três, cinco temporadas, É Tudo Meu tem uma conclusão já na primeira temporada! Ou seja, você tem uma história já fechada ao longo dos 16 episódios da série, embora isso não a impeça de ganhar futuramente novas temporadas.

Porém, um ponto talvez negativo de É Tudo Meu é o ritmo um pouco lento da série, especialmente conforme ela vai se aproximando do final, o que pode levar algumas pessoas a se cansarem da série. Mesmo assim, vale a pena dar uma chance a esta que é considerada por muitos como a melhor produção sul-coreana de 2021!

Gostou dessa matéria? Pois aproveite e confira também:
Descubra por que você deve assistir a série turca “Ressurrection Ertugrul” na Netflix

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar