Séries da Marvel com lançamento na Disney Plus – Calendário para maratonar em 2021

O ano de 2021 promete muita novidade para os fãs da Marvel Studios na Disney Plus. Entre os lançamentos já confirmados para o ano estão várias séries com estréia inédita, além de novas temporadas de algumas que já se tornaram sucesso no streaming, como Wandavision.

Ao todo o ano promete 10 novas séries da Marvel produzidas pela Disney e outras 10 novas séries explorando somente o universo Star Wars. Portanto, se você ainda não assinou o serviço de streaming a hora é uma boa  hora para acompanhar as novidades.

Para te ajudar na programação listamos aqui  o calendário completo de lançamentos de séries da Marvel para você maratonar na Disney + em 2021.

Veja também:

Calendário Marvel 2021

Calendário séries marvel 2021

Invasão Secreta

Ao que tudo indica a série é inspirada em quadrinhos dos anos 1980, investindo na história do gênio Tony Stark e no momento em que ele descobre que a mema tecnologia que usou para criar o Homem de Ferro pode cair em mãos erradas, ocasionando uma catástrofe.Será que dessa vez ele vai conseguir recuperar seu maior feito?

Armor Wars

A série pretende explorar o medo que Tony Stark tem de que a sua tecnologia caia em mãos erradas e acabe causando desastres. O seu parceiro, James Rhodes fará de tudo para defender a memória do Homem de Ferro.

Coração de ferro

Dominique Thorne foi confirmada como atriz que protagonizará Riri Williams. A personagem usa da sua inteligência para montar sua própria versão da armadura do Homem de Ferro.

Novos episódios de Wandavision

Aqui no TechNews Brasil você já acompanhou bastante sobre o Wandavision, a nova série da Marvel na Disney Plus. Para 2021 estão previstos novas temporadas, a ser lançadas a partir de janeiro.

Falcão e o Soldado Invernal

  • Data de lançamento: 19 de março de 2021

Veja também:

Loki, What if…

  • Data de lançamento: ainda não confirmada

Miss Marvel

Ms Marvel será protagonizada por Iman Vellani e explora a trajetória de uma adolescente fã de Marvel que acaba se tornando sua sucessora. A personagem é a primeira super-heroína muçulmana da Marvel a ser estrelada em 2021.

Hawkeye

Aqui você poderá acompanhar a trajetória dos Vingadores, Gavião Arqueiro e reprisar alguns rostinhos conhecidos no mundo dos super-heróis.

She-Hulk

A She Hulk tem tudo para ser um sucesso. A última confirmação foi de que a Tatiana Maslany viverá a heroína como A Incrível Hulk.

Moon Knight – Cavaleiro da Lua

A nova série da Marvel na Disney + vai explorar a vida do personagem Marc Spector (mais conhecido por Moon Knight), um vigilante misteriosos que sofre de transtorno dissociativo de identidade. Após uma vivência no Egito ele passa a acreditar que é um Deus e passa a repercutir os poderes que a lua lhe dá.

Veja também:

I am Groot

  • Data de lançamento: ainda não divulgada

A pequena árvore que fez muito sucesso no Guardião das Galáxias e vai ter um curta novo para interagir com novos e incomuns personagens.

Veja também:

Willow – Na terra Mágica

  • Data de lançamento: ainda não divulgada

Série a ser estrelada pelo ator Warwick Davis promete ser uma sequência do filme original lançado em 1988. No entanto, ainda não sabe qual é a continuidade prevista para a trama.

Veja também:

What if…?

A nova série promete explorar personagens diferentes do Universo Marvel. Das poucas imagens divulgadas até o momento nota-se que haverá um enfoque no T’Challa, que aparece como o Senhor das Estrelas.

Star Wars

Para os fãs da saga Star Wars, vai ser bom saber que no ano de 2021 vai ter novos episódios da linha do tempo para você acompanhar. As novidades são:

Ahsoka: com Rosario Dawson

Rangers of the New Republic: ainda com poucos detalhes divulgados, mas tudo indica que será na mesma época dos mandalorianos;

Obi-Wan Kenobi: episódio que passa a 10 anos após o episódio III, um dos filmes mais famosos da saga lançado em 2005. A grande novidade revelada é o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader;

Lando: a minissérie promete ser específica sobre o personagem Lando Calrissian, um dos principais protagonistas da saga;

Andor: baseado no personagem do filme Rogue One. A estrela da série será Cassian Andon numa trama que promete continuar até 2022;

The Acolyte: mostrará a acensão do Lado Negro nos dias finais da era Jedi;

A Droid Story: animações com histórias especiais do C3PO e R2-D2

Outro grande lançamento a ser divulgado na Disney Plus, mas que ainda não vai ficar pronto para 2021 é o próximo longa-metragem da saga Star Wars, com o Rogue Squadran dirigido pela Patty Jenkins e conta com previsão de lançamento para o fim do ano de 2023.

Veja também:

Qual é o lançamento que você mais está esperando da Marvel para 2021 na Disney +? Comente aqui quais são as suas expectativas!

 

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário

um × 1 =