Séries da Netflix que ganharam novas temporadas em 2021 — maratone no reveillon!

Ao longo de 2021, vários títulos originais da Netflix ganharam continuação, entre filmes e séries. Esse período de fim de ano pode ser um bom momento para assistir a esses lançamentos, caso os tenha perdido por alguma razão.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere as principais séries da Netflix que ganharam novas temporadas no decorrer de 2021.

You

A série You, que acompanha um charmoso e obsessivo stalker, já era um sucesso na Netflix. No entanto, o lançamento da 3ª temporada da série, que aconteceu em outubro deste ano, fez com que ela crescesse ainda mais no serviço de streaming, ganhando milhares de novos fãs, ao contar com uma premissa intrigante e trazer uma história para lá de envolvente, recheada de reviravoltas bem chocantes.

You é uma das melhores séries originais da Netflix, o que se comprova pelo sucesso da produção entre os assinantes da plataforma.

The Witcher

https://youtu.be/OtLG_mWdZZg

A série de fantasia The Witcher estreou no ano passado e se tornou um sucesso. A história de The Witcher acompanha Geralt de Rivia, um caçador de monstros que busca encontrar seu próprio lugar no mundo. Em meio a isso, acabam cruzando seu caminho a feiticeira a feiticeira Yennefer de Vengerberg e a princesa Cintran Ciri na Batalha de Sodden Hill contra os invasores de Nilfgaard, mesmo que vivam em tempos distintos.

A 2ª temporada de The Witcher estreou na Netflix no dia 17 de dezembro e é a segunda série mais assistida do serviço de streaming atualmente. Para quem gosta de produções de época, The Witcher pode ser uma ótima opção de maratona neste reveillón.

Emily In Paris

Emily In Paris é uma série original da Netflix lançada em outubro de 2020. A trama da série de comédia romântica acompanha Emily, uma executiva de marketing atuante em Chicago que é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris.

Assim como a primeira temporada, que não demorou a se popularizar entre os assinantes da Netflix com sua trama interessante e divertida, a 2ª temporada de Emily In Paris é um dos destaques do catálogo da plataforma de streaming.

Se você assistiu à primeira temporada da série, não deixe de aproveitar a última semana do ano para acompanhar os 10 episódios da nova temporada de Emily In Paris, que promete ser ainda mais envolvente.

Cobra Kai

https://youtu.be/z4CchejljKs

Outra entre as principais séries da Netflix que ganharam nova temporada em 2021 está a série Cobra Kai, que ganhará sua 4ª temporada no dia 30 de dezembro, como um dos lançamentos do último mês do ano.

A nova temporada de Cobra Kai foi anunciada durante o festival Tudum, o primeiro evento virtual realizado pela Netflix. A 4ª temporada da série de ação contará com 10 episódios e seguirá divertindo o público. Inclusive, vale mencionar que, depois que o ator Andrew Garfield assumiu ser fã da série, os showrunners da produção está cogitando trazê-lo ao show como uma participação especial. Será que isso pode mesmo acontecer?

La Casa de Papel

Um dos maiores destaques do catálogo da Netflix ao longo de 2021 foi a série La Casa de Papel. A quinta e última temporada do show estreou na plataforma de streaming dividida em dois volumes.

Enquanto o primeiro volume estreou ainda em setembro, tendo grande repercussão nas redes sociais por parte dos fãs da produção espanhola, o volume 2 da 5ª temporada da série de sucesso chegou ao serviço no início de dezembro, com impacto semelhante.

Caso seja fã dessa série que é um dos fenômenos da Netflix, não deixe de aproveitar a última semana do ano para maratonar os dois volumes da 5ª temporada de La Casa de Papel, que estão disponíveis na Netflix.

Outras séries que ganharam novas temporadas em 2021

Ao longo de 2021, outras séries se destacaram no catálogo da Netflix, com o lançamento de uma nova temporada. Confira a seguir.

  • Lucifer — Temporada 5
  • Peaky Blinders — Temporada 6
  • Virgin River — Temporada 4
  • Sintonia — Temporada 2
  • Good Girls — Temporada 4 (final)
  • Outer Banks — Temporada 2
  • Mãe Só Tem Duas — Temporada 2

Gostou de saber sobre essas séries da Netflix que ganharam novas em 2021? Pois confira também:
Pra matar a saudade: 10 curiosidades sobre a série ‘Pousando no Amor’

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar