As 7 melhores séries de comédia para assistir no catálogo da Disney+

Uma das plataformas de streaming que tem se destacado nos últimos tempos é a Disney Plus. O serviço apresenta um catálogo bastante diversificado, apresentando numerosas opções de título.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção de melhores séries de comédia disponíveis no catálogo da Disney Plus. Se você está a fim de programas de televisão que possam tirar boas risadas, não deixe de conferir a lista.

Turner e Hooch

Turner & Hooch é uma série produzida pela Disney Plus que tem o necessário para agradar quem gosta de uma boa amizade canina. A trama acompanha o policial Scott Turner, que vê sua vida mudar completamente quando ele herda Hooch, seu novo melhor amigo de quatro patas. Embora a série não tenha sido renovada para uma 2ª temporada, com certeza vale a pena acompanhar a temporada 1 da série de ação e comédia.

Garota Conhece o Mundo

Apresentando uma narrativa divertida e interessante, Garota Conhece o Mundo é uma série do Disney Channel que traz ótimas lições de vida, além de arrancar boas risadas do público. Trata-se de uma sequência de uma série lançada em 1990, Boy Meets World, que também está disponível no catálogo da Disney Plus.

A trama gira em torno de Riley, uma adolescente de 14 anos que vive uma jornada de grandes descobertas ao lado sua melhor amiga Maya, que é seu completo oposto, levando vidas bem distintas.

Jonas

https://youtu.be/0aIHEmUroVg

Uma série da Disney Plus que tem tudo para fascinar os fãs das produções da Disney é Jonas, a série de duas temporadas que acompanha três irmãos que tentam equilibrar a vida familiar e a carreira no mundo da música. A série é estrelada por Jonas Brothers, sendo uma excelente pedida para quem é fã do grupo. Ainda, está disponível no catálogo da Disney Plus a prequel da série, intitulada Jonas L.A.

Acampados

Uma sitcom da Disney Plus que merece a sua atenção é Acampados. Lançada em 2015, essa série de televisão conta com 5 temporadas e se trata de uma prequel de outra série original da Disney, Jessie. A trama acompanha os irmãos Emma, Ravi e Zuri Ross que passam as férias de verão em um acampamento chamado Kikiwaka, que porventura é o local onde a história de seus pais começou. Para sobreviverem a esse acampamento, os irmãos, que não estão nada acostumados com o contato com a natureza, vão precisar de muita ajuda.

Timão e Pumba

https://youtu.be/DILUTwVciME

Depois que a dupla dinâmica composta pelos personagens Timão e Pumba fizem sucesso gigantesco ao redor do mundo após o filme animado O Rei Leão, a Disney passou a produzir uma série voltada para a história dos dois. A produção se encontra disponível no catálogo da Disney Plus e é uma das melhores séries de comédia que você irá encontrar na plataforma de streaming.

Se você é fã dos personagens da franquia O Rei Leão, não deixe de dar play neste título da Disney Plus para acompanhar as aventuras do suricato e do javali mais queridos no universo da Disney.

Zack & Cody: Gêmeos a Bordo

Para quem gosta das produções clássicas da Disney, uma série de televisão que não poderia ficar de fora é Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. Esta série lançada em 2008 é uma sequência de Zack & Cody: Gêmeos em Ação.

A trama acompanha os irmãos gêmeos Zack e Cody, que entram em um programa educacional promovido pelo pai de sua amiga London, assim ingressando em um colégio marinho onde fazem novas amizades e vivem grandes aventuras em alto mar, criando grandes confusões com seus colegas e os tripulantes do navio.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Apesar de muitas pessoas se atentarem ao gênero de super-herói, a produção Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” é, antes de mais nada, uma série de comédia. A produção se apropria de diversos elementos da sitcoms para apresentar uma história original, divertida e criativa.

Estrelada por Tatiana Maslany, a produção acompanha uma advogada chamada Jennifer Walters, que vê sua vida transformar após se ver envolvida em um acidente com seu primo, Bruce Banner. A partir de então, ela passa a ganhar poderes e se vê frente a uma série de acontecimentos inusitados em sua carreira de advogada que defende super-heróis.

Gostou da nossa seleção de melhores séries de comédia disponíveis no catálogo da Disney Plus? Pois confira também:
Filmes Românticos na Disney Plus – Lista com os melhores para você assistir

Já assistiu a alguma dessas séries de comédia no catálogo do Disney+? Qual delas é a sua preferida? Fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar