Só para maiores de 18 anos! 5 Séries parecidas com Toy Boy na Netflix

séries parecidas com toy boy

Na semana passada a série Toy Boy estreou sua segunda temporada na Netflix e essa já se encontra no top 10 de produções mais assistidas da plataforma. E se você faz parte dos fãs da série que já maratonaram essa nova temporada e está se sentindo órfão, nessa matéria a gente traz outras 5 séries parecidas com Toy Boy para você assistir.

Misturando romance e suspense, Toy Boy chegou à Netflix em 2020, mas antes disso, sua primeira temporada já havia feito muito sucesso em sua emissora original, a Antena 3 da Espanha. Ao estrear mundialmente, não demorou para que a série conquistasse espectadores de vários outros países, ganhando uma renovação para outra temporada pouco tempo depois.

Seguindo a linha de produção adulta, a história se encaixa no mesmo perfil que muitas outras disponíveis na Netflix. Então, se você está buscando uma substituta até que a Netflix anuncie, ou não, uma terceira temporada, se liga na lista que a gente montou para você.

Desejo Sombrio

Começando por Desejo Sombrio que é uma das séries mais semelhantes ao enredo de Toy Boy , incluindo muitas cenas quentes e um crime a ser resolvido.

Na história, desconfiada que seu marido lhe trai, uma professora universitária acaba indo passar um fim de semana na casa de uma amiga e por lá acaba conhecendo e se envolvendo com um homem mais jovem.

O problema e que, ao retornar a sua rotina, ela acaba descobrindo que o jovem é um de seus alunos, e mesmo sabendo dos riscos, Alma não consegue se livrar da atração que sente por ele. Tudo piora quando uma tragédia acontece e além de ter qe lidar com o caso extra-conjugal no qual se envolveu, agora Alma também está na mira de uma investigação criminal que também pode envolver seu amante.

Sex/Life

Para quem está buscando uma série sem filtros no quesito “cenas +18”, Sex/Life é uma das indicações mais certeiras. Nessa história o centro de tudo é o prazer feminino, porém, rodeado de muitos desafios emocionais.

Billie é uma mulher aparentemente em um casamento perfeito, com um marido bonito e apaixonado, e dois filhos adoráveis. Porém, em uma fase em que a intimidade com o marido já não é mais a mesma, Billie começa a fantasiar com um ex-namorado com quem teve um relacionamento tórrido, mas problemático no passado.

A partir de então, suas emoções são levadas ao extremo quando ela percebe que pode estar a ponto de colocar em risco tudo o que conquistou até ali para, quem sabe, voltar a ter as sensaçõe de quando ainda não era casada.

Sexify

Saindo dos dramas e entrando no gênero de comédias eróticas, Sexify é uma ótima opção para quem busca enredos apimentados, porém, mais leves.

Nessa história, uma garota está participando de uma competição tecnológica da faculdade. Porém, após as orientações de um professor, ela decide que o melhor é seguir um novo rumo em seu projeto.

Com isso, a jovem tem a ideia de criar um aplicativo que ajuda a melhorar o prazer feminino, mas, se dando conta que suas próprias experiências são poucas nesse campo, com a ajuda de algumas amigas, elas decidem explorar todas as possibilidades para melhor o aplicativo.

Valéria

Ainda falando de séries mais leves, Valéria é uma série espirituosa, repleta de romance e cenas quentes para quem não quer lidar com dramalhões.

Nesse drama cômico, Valéria é uma escritora de contos eróticos que está passando por um bloquei criativo. Se não bastasse esse problema profissional, ela também não é a pessoa mais constante em sua vida amorosa e passa por problemas em seu relacionamento.

Apesar disso, ela conta com a ajuda de três grandes amigas e a chegada de um novo pretendente vai abalar suas estruturas e, quem sabe, lhe trazer novas inspirações para o trabalho.

Elite

Por fim, para quem curte cenas vários tipos de “cenas +18”, Elite é do tipo que agrada a vários públicos nesse quesito. Além disso, voltando as referências de Toy Boy, a série também conta com muito suspense.

Na série, três adolescentes de escola público ganham bolsas de estudo em uma famosa escola particular. O problema é que os colegas mais ricos não estão dispostos a dar moleza para os calouros.

O conflito entre os dois grupos chega ao limite quando um assassinato é cometido e vários alunos passam a ser suspeitos.

CONFIRA Também:

Filme entra no top10 da Netflix contando a história de um primeiro amor à beira-mar

E então, qual dessas indicações de séries parecidas com Toy Boy você vai ver primeiro na Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar