Séries mais assistidas da Netflix – Conheça os maiores sucessos!

A Netflix é a maior plataforma do mercado de streaming mundialmente. O catálogo do serviço é bastante diversificado e muitas das produções contidas nele são originais Netflix. Recentemente, Round 6 se tornou a série mais assistida da história da plataforma. Mas quais são as outras séries mais vistas da Netflix?

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere as séries mais assistidas da Netflix: colocação número de espectadores e ainda conhece um pouco mais de cada uma. Confira!

Séries mais assistidas da história da Netflix

Confira a seguir as 10 séries de televisão mais assistidas da história da Netflix!

10. Sweet Tooth — lançada em 04/06/2021

A série sobre o menino cervo, nascido em um pós-apocalíptico, conquistou o top 10 logo após seu lançamento no dia 04 de junho de 2021, onde permaneceu por um mês. Sem dúvidas, Sweet Toth é uma das séries mais assistidas da Netflix, com um total de 60 milhões de visualizações ao redor do globo. A produção já teve sua 2ª temporada confirmada.

9. O Gambito da Rainha — lançada em 23/10/2020

Com certeza, o xadrez é uma temática que chama a atenção dos assinantes da Netflix. Em especial, quando se trata da ascensão de uma mulher enxadrista. O Gambito da Rainha estreou na plataforma de streaming no dia 23 de outubro de 2020. A minissérie ganhou seu espaço entre as 10 séries mais assistidas da Netflix alcançar a marca de 62 milhões de visualizações em todo o mundo.

8. Tiger King — lançada em 20/03/2020

Outro entre os fenômenos globais da Netflix está o documentário em formato de série Tiger King, que mostra a rivalidade entre o comerciante de grandes felinos, Joe Exotic (também conhecido como Tiger King) e a proprietária de uma reserva para esses animais, Carole Baskin. A produção atingiu a marca de 64 milhões de visualizações.

7. La Casa de Papel — lançada em 2/5/2017

Não dá para falar de fenômeno da Netflix sem lembrar de La Casa de Papel, não é verdade? Lançada em 2 de abril de 2020, a 4ª temporada da produção é uma das mais assistidas da Netflix, com 65 milhões de visualizações.

6. Stranger Things — lançada em 15/07/2016

A 6ª série televisiva mais vista da Netflix é a produção de ficção científica Stranger Things graças à sua 3ª temporada, que conta com 67 milhões de visualizações. A trama da série gira em torno de Will, um garoto de 12 anos que embarca em um experimento secreto, repleto de mistérios.

5. Sex / Life — lançada em 20/12/2019

https://youtu.be/3YhXk5nJotI

A série sobre uma dona de casa que, cansada de sua vida sexual, resolve reviver tempos selvagens com um namorado ficou conhecida pelas cenas picantes. Não demorou para que Sex/Life estreasse o top 10 da plataforma de streaming. A produção tem 67 milhões de visualizações no serviço.

4. The Witcher — lançada em 20/12/2019

A série The Witcher baseada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski sobre um destemido andarilho e caçador de monstros é a 4ª série mais assistida da Netflix. o título foi assistido por mais de 76 milhões de lares. A 2ª temporada da série está em andamento e a produção já foi renovada para a temporada 3.

3. Lupin — lançada em 1/8/2021

O top 3 das séries mais assistidas da Netflix começa aqui. A série Lupin teve um sucesso estrondoso, especialmente na França. A produção é a 3ª série mais assistida da Netflix, contando com 76 milhões de visualizações ao redor do mundo.

2. Bridgerton — lançada em 25/12/2020

Essa série de romance de época estreou no Natal passado e logo se tornou um fenômeno na Netflix. Bridgerton atingiu a marca de 82 milhões de visualizações, sendo a 2ª série mais assistida na Netflix, depois de ser desbancada por Round 6. Depois de fazer tanto sucesso, a produção da 2ª temporada da série já está em andamento, enquanto a 3ª e a 4ª temporadas já foram confirmadas pela Netflix.

1. Round 6 — lançada em 17/09/2021

Originalmente intitulada ‘Squid Game’, série sul-coreana estreou no serviço de streaming no dia 17 de setembro de 2021. Essa foi a primeira produção a ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações ainda no primeiro mês na plataforma. Oficialmente, Round 6 se tornou a série mais assistida da plataforma no dia 12 de outubro, com 111 milhões de visualizações.

A produção cuja narrativa gira em torno de uma competição bilionária mortal envolvendo pessoas endividadas e sem perspectiva de futuro se tornou um fenômeno mundial. No Brasil, Round 6 ocupou a primeira posição entre os títulos mais assistidos durante 28 dias.

Gostou de saber quais são as séries mais assistidas da Netflix? Pois confira também:
Round 6 | Por que os VIPs vestem máscaras de animais?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar