5 séries da Netflix que valem muito mais a pena do que o BBB 2022

Um dos maiores realities da televisão brasileira é o Big Brother Brasil, sendo a casa mais vigiada do país. No entanto, não é sempre que o programa está rendendo e existem produções que podem valer mais a pena do que o BBB 2022.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção de 5 séries da Netflix que valem muito mais a pena do BBB. Não deixe de continuar lendo para saber!

Marlon

Para aqueles que gostam do BBB pelo potencial de risadas que o programa pode arrancar dos espectadores em um momento e outro, uma série da Netflix que super vale a pena é a sitcom Marlon, estrelada por Marlon WayansEssence Atkins e Bresha Webb. Essa série da Netflix apresenta uma narrativa leve e divertida, ao mesmo tempo em que levanta questões sociais e raciais pertinentes ao longo dos episódios.

A trama de Marlon, baseada na vida real do ator norte-americano que protagoniza a série, gira em torno do casal divorciado Marlon e Ashley, que leva um relacionamento amigável (na medida do possível), pensando no bem-estar dos filhos. Os personagens da trama apresentam personalidades agradáveis e bastante únicas, tornando a série uma ótima fonte de entretenimento.

Essa série da Netflix é uma ótima pedida para quem está procurando esvaziar a mente e relaxar.

Insatiable

Insatiable é uma série de televisão de origem norte-americana que parece ser uma mistura do filme D.U.F.F. e das séries Eu NuncaYou. A trama gira em torno de Patty Bladell, uma jovem que perde 30 quilos e decide participar de concursos de beleza para se vingar do bullying que sofreu pelos colegas da escola.

Estrelada por Debby Ryan, a trama de Insatiable aos poucos cresce diante dos olhos do público, tornando-se cada vez mais interessante. Inclusive, vale mencionar que esta produção tem seu elenco diversificado e inclusivo, explorando certas temáticas com a abordagem necessária.

Se você acompanha BBB à espera de bons momentos de tensão, poderá ficar bastante satisfeito(a) com esta série da Netflix.

A Vingança das Juanas

Algo que se percebe com clareza nos participantes do reality de TV é a determinação com que buscam atingir seus objetivos. Uma série da Netflix que tem grande potencial para agradar é A Vingança das Juanas, que acompanha um grupo de mulheres que enfrentam diversos obstáculos na tentativa de conseguir realizar seu plano de vingança contra o homem que lhes roubou a oportunidade de levar uma vida mais digna.

Dinastia

Se você assiste ao BBB por gostar dos conflitos entre os participantes, uma série da Netflix que pode ser indispensável para você é Dinastia, estrelada por Elizabeth GilliesRobert Christopher Riley e Sam Underwood.

Isso porque a série acompanha uma família de elite para lá de disfuncional. O poderoso Blake Carrington irá se casar com uma mulher mais jovem, Cristal, e esta notícia está longe de agradar a todos. Especialmente a filha mais velha de Blake, Fallon, que está disposta a tudo para impedir essa união. Enquanto isso, uma rede de corrupção na alta sociedade está prestes a ser descoberta.

Desde o primeiro episódio, Dinastia apresenta uma narrativa empolgante e envolvente. Se você está à procura de uma trama repleta de conflitos, vai encontrar nesta série da Netflix um prato cheio, pois conflitos entre os personagens e reviravoltas de qualidade não faltam.

Temporada de Verão

Se o que você mais gosta no BBB 2022 é ver os participantes aproveitando bons momentos dentro da casa (piscina, hidromassagem, jardim, festas etc.), uma série da Netflix que tem o necessário para chamar sua atenção é Temporada de Verão, que acompanha um grupo de jovens que está trabalhando em um resort de luxo e fazem grandes descobertas sobre a vida.

Gostou de conferir essas séries que valem mais a pena do que BBB? Pois confira também:
How I Met Your Father | Spin-off de HIMYM ganha data de estreia no Star+

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar