7 séries originais da Netflix que vão ser lançadas em 2022

Quer saber quais séries chegarão ao catálogo da Netflix no decorrer de 2022? Confira aqui os próximos lançamentos originais do serviço!

7 séries originais Netflix que serão lançadas em 2022

Os assinantes da Netflix podem perceber que, conforme o tempo passa, maior é o investimento da empresa de streaming em produções originais. Em meados de novembro de 2021, menos de um mês atrás, a Netflix lançou o filme mais caro já produzido por ela, intitulado ‘Alerta Vermelho’, que conta com a presença de Gal Gadot, Dwayne JohnsonRyan Reynolds. Ainda este ano, a plataforma lançará outra super novidade, que é o filme ‘Não Olhe Para Cima’.

Para o ano de 2022, a Netflix parece querer manter o nível das surpresas. Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai conhecer 7 séries originais do serviço de streaming que serão lançadas no decorrer do próximo ano. Confira!

7. Cyberpunk: Edgerunners

Cyberpunk Edgerunners
Em 2022, chegará ao catálogo da Netflix o anime ‘Cyberpunk Edgerunners’, adaptação do jogo Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Os fãs do game intitulado Cyberpunk 2077 que acompanham os lançamentos da Netflix têm um ótimo motivo para se animar para 2022. Isso porque o estúdio japonês Studio Trigger está desenvolvendo o anime Cyberpunk: Edgerunners, que se desenrolará em 10 episódios, em colaboração com a Netflix, que se responsabilizará pela distribuição do título.

A trama acompanhará um garoto de rua que tem de sobreviver no meio de pessoas modificadas, atuando como um mercenário, também chamado cyberpunk.

6. First Kill

First Kill
Emma Roberts é a produtora executiva da série original da Netflix ‘First Kill’, a ser lançada em 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Também tem vampiros a caminho da Netflix. A série First Kill, produzida por Emma Roberts, foi anunciada ainda em 2020 e somente em 2022 é que chegará à plataforma de streaming, prometendo ser uma das melhores séries sobre vampiros lançadas pelo serviço.

Baseada em um conto de Victoria “V.E.” Schwab, a trama de First Kill acompanha Juliette, uma adolescente vampira que quer executar sua primeira morte, tendo como alvo a garota que acaba de chegar à cidade, Calliope — uma caçadora de vampiros, informação que Juliette não tem.

5. In From The Cold

In From The Cold
‘In From The Cold’ é uma das séries originais da Netflix que serão lançadas em 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Conhecido majoritariamente por seu trabalho na série SupernaturalAdam Glass fechou uma colaboração com a Netflix para o desenvolvimento da série de espionagem In From The Cold, que irá acompanhar uma mãe solteira que, de férias na Europa com a filha, terá seu passado como espiã russa desenterrado quando uma série de assassinatos começa a acontecer.

4. The Midnight Club

The Midnight Club
Nova série de terror dirigida por Mike Flanagan é um dos lançamentos originais da Netflix para 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Para os fãs dos trabalhos de Mike Flanagan (responsável pelas séries Missa da Meia-Noite, A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly), tem mais uma novidade super interessante a caminho do catálogo da Netflix. A nova série de suspense e terror desenvolvida pelo cineasta é The Midnight Club, que estreará em algum momento de 2022.

A série é uma adaptação do livro de mesmo nome lançado em 1994, que acompanha um grupo de adolescentes com doenças terminais que se reúnem todos os dias, sempre à meia-noite, para contar histórias de terror.

3. Resident Evil

Resident Evil Netflix
‘Resident Evil’ é a nova série live-action da Netflix, que deverá estrear ao longo do próximo ano (Imagem: Divulgação/Netflix)

Depois de lançar Resident Evil: Infinite Darkness, a Netflix parece ter se empolgado com a franquia, pois uma das novidades previstas para o próximo ano é a série live-action Resident Evil, que se passará 3 décadas após o descobrimento do T-vírus e muitos novos segredos serão revelados a respeito da Umbrella Corporation.

A série original da Netflix terá em seu elenco Lance Reddick, Ella BalinskaTamara SmartSiena AgudongAdeline Rudolph e Paola Nunez.

2. Sandman

Sandman Netflix
Adaptação de ‘Sandman’, da DC, chegará à Netflix em 2022 (Imagem: Reprodução/Netflix)

Uma das séries possivelmente mais esperadas para o ano de 2022 é Sandman, anunciada durante a edição deste ano do Festival Tudum, no qual a Netflix apresentou uma série de grandes novidades para os fãs da plataforma.

Sandman, estrelada por Tom Sturridge, é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome da DC, da autoria de Neil Gaiman. A narrativa da série da Netflix, que adaptará em 10 episódios o arco ‘Prelúdios e Noturnos’, se passará nos dias atuais.

1. The Witcher: Blood Origin

The Witcher: Blood Orign
Netflix lançará prequel de The Witcher em 2022 (Imagem: Reprodução/Internet)

Para os fãs da série The Witcher, tem uma super novidade prevista para o ano de 2022, que é a prequel da série de sucesso, intitulada The Witcher: Blood Orign. No entanto, essa sequência não será totalmente baseada nos livros de Andrzej Sapkowski e sua narrativa se passará 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher.

Gostou de saber sobre essas 7 séries originais da Netflix a serem lançadas ao longo do ano de 2022? Pois confira também:
7 melhores animes que vão ganhar sequência em 2022

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário

quatro × 3 =