As melhores séries disponíveis no catálogo do Prime Video

Quem é assinante do Prime Video sabe que, para além dos filmes de tirar o fôlego disponíveis no catálogo, a plataforma de streaming também conta com dezenas de séries originais imperdíveis para o público do serviço.

Pensando em você, assinante do Prime Video que está em busca de uma boa maratona, o Sobre Sagas selecionou 5 séries imperdíveis que você deve assistir o quanto antes. Tal como o catálogo do serviço, a lista optou por elencar produções de temáticas opostas que certamente farão valer sua maratona por diversas horas a fio. Confira a lista completa a seguir:

Hunters

A primeira indicação de série disponível no catálogo se trata da produção original Hunters“, lançada pela plataforma no em fevereiro de 2020. Um dos grandes destaques do título ficam para as participações de Logan Lerman (Percy Jackson; As Vantagens de Ser Invisível) e Al Pacino (O Poderoso Chefão; O Irlandês) no elenco. Juntos, eles conseguem entregar um enredo digno de longas maratonas.

A primeira temporada da série – que já foi renovada para seu segundo ano – acompanha o cotidiano de alguns caçadores de nazistas que vivem durante os anos 70 nos Estados Unidos, e juntos, descobrem e perseguem uma gangue de criminosos nazistas que tentavam construir um Quarto Reich no país. Através de um tom crítico e diversos cliffhangers, a série certamente consegue prender os espectadores por diversos episódios.

The Boys

É quase impossível falar sobre o Prime Video sem citar uma de suas séries de maior sucesso: o drama de ação The Boys“. Premiado por diversos sindicatos e organizações, a série original já conta com 3 temporadas completas e está seguindo para o seu 4° ano. Em termos gerais, o título se  destaca por sua irreverência e a forma peculiar como trabalha com o inusitado.

O enredo da série é focado em uma equipe de super-heróis de moral duvidosa, que após se tornarem famosos, se veem corrompidos pelas suas posições de poder. A partir do momento que suas ações passam a colocar em risco a vida da próproa população, um grupo de pessoas fora da lei se reúne para deter o autoritarismo dos supers.

Little Fires Everywhere

Partindo pro mundo das adaptações de livros, a série Little Fires Everywhere”  certamente é um dos grandes destaques disponíveis na plataforma de streaming. Baseada no livro publicado em 2017 pela escritora Celeste Ng, a produção traz em seu elenco grandes nomes como Reese Witherspoon (Legalmente Loira; Big Little Lies) e Kerry Washington (Scandal; Quarteto Fantástico).

Por se tratar de uma minissérie, o título conta com apenas 8 capítulos e seu enredo envolvente certamente pode render uma boa maratona. Cheia de segredos e detalhes escondidos, a história segue a relação entre uma família que parece perfeita, os Richardson, e uma mãe e filha enigmáticas que aparecem em suas vidas. A partir desse ponto, os episódios abordam temas importantes – como a criação de uma identidade própria e o lado feroz da maternidade – a medida que se aprofunda em um drama de tirar o fôlego.

Modern Love

Pra quem procura uma produção com níveis hollywoodianos com um enredo leve e contemplativo, a série original Modern Love” certamente é a pedida certa. Com duas temporadas disponíveis no catálogo, diversos atores famosos já passaram por seu elenco, como Anne Hathaway (O Diário da Princesa; O Diabo Veste Prada), Kit Harington (Game of Thrones; Pompéia) e Dev Patel (O Convidado; Chappie).

Nesse caso, o título original é o mais diferente da lista por apresentar episódios antológicos, que exploram histórias diferentes em cada um dos capítulos. O que os conectam? Temas relacionados ao amor. Baseado em uma coluna do The New York Times, a série aborda de maneira leve temas como vida sexual, romances, famílias, amores platônicos e amor próprio.

American Gods

Para fechar a lista de indicações, outro destaque disponível com exclusividade no catálogo do Amazon Prime Video é a série American Gods” (Deuses Americanos), baseada no livro de mesmo nome do premiado escritor Neil Gaiman. Com três temporadas completas no catálogo, a série foi finalizada no início do último ano e segue sendo uma das produções mais assistidas da plataforma.

Com um tom sempre crítico e fantasioso, a série American Gods” tem como premissa mostra uma guerra travada entre os velhos e os novos deuses. Nesse sentido, o enredo apresenta seres bíblicos e mitológicos enfrentando problemas devido à perda crescente de fiéis, que passam a se vender por elementos como dinheiro, tecnologia, estrelato, entre outros.

CONFIRA Também:
Maravilhosa Sra. Maisel | Prime Video divulga trailer e pôster da 4ª temporada

Você já conferiu alguma dessa séries no catálogo do Prime Video? Qual delas é a sua preferida? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar